Foto: Diego Alves

Zico vem à Salvador para noite de autógrafos de livro que conta sua história

O jogador Arthur Antunes Coimbra, o Zico, ídolo do futebol brasileiro, e que marcou a sua carreira no time do Flamengo, vem à capital baiana no dia 4 de agosto, para lançar o livro “A História de todos os gols de Zico”.

A noite de autógrafos no livro e fotos, exclusiva para quem adquirir a biografia, acontece a partir das 18h, no piso L1 do Salvador Norte Shopping, que fica localizado no bairro de São Cristóvão.

Os fãs de futebol soteropolitanos podem adquirir a obra em pré-venda a partir da quinta-feira (21), com pagamento por Pix/Picpay, e retirada no shopping nos dias 25 e 26 deste mês, ou comprar nestas datas, no Espaço Cliente (piso L2). O livro custa R$200.

O livro

Escrito pelos flamenguistas Bruno Lucena, Marcelo Abinader e Mário Helvécio, o livro descreve a trajetória do jogador, das peladas de rua ao título de um dos maiores artilheiros da história do Brasil e um dos principais símbolos do futebol mundial.

A carreira é relembrada em ordem cronológica: dos gols feitos na escolinha, no juvenil e no profissional, com datas, locais e adversários. Os fãs do craque podem conferir ainda estatísticas, rankings e curiosidades sobre a vida de Zico.