Foto: Pietro Carpi / E.C. Vitória

Vitória vence Paysandu com apoio da torcida; Leão entra na briga pelo G-8

O Vitória não decepcionou a torcida que compareceu em peso no Barradão, na tarde de domingo (17). O Leão venceu o Paysandu por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série C, e entrou de vez na briga pelo G-8. O público pagante foi de 26.491 pessoas.

O Rubro-Negro é o 9º colocado na competição, com 21 pontos. O time baiano ficou até na 8ª colocação de forma provisória, mas durante a rodada, o Remo venceu o ABC, por 2 a 0, no estádio Evandro Almeida. 

Luidy foi o autor do gol que que fez o torcedor festejar de pé, e que garantiu os três pontos. Esse é o terceiro triunfo seguido do Rubro-Negro na competição.

O próximo desafio do Vitória é contra o Ferroviário, fora de casa, às 17h, pela 16ª rodada da Série C.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 1 x 0 Paysandu
Série C – 15ª rodada
Local:
 Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17/07/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Luidy, Léo Gomes e Dalton / Patrick Brey (Paysandu)
Cartões vermelhos: Marcão (Paysandu)
Gols: Luidy (Vitória) / João Vieira (Paysandu)

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio (Ewerton Páscoa) e Lazaroni; Dionísio, Léo Gomes e Eduardo (Gabriel Honório); Rafinha (Roberto), Luidy (João Pedro) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Bruno Leonardo (Marcão), Douglas e Patrick Brey (João Paulo); João Vieira, Wesley (Gabriel Davis) e Serginho; Robinho (Pipico), Marlon e Marcelo Toscano (Alessandro Vinícius). Técnico: Márcio Fernandes.