Foto: Kely Pereira / F.C. Atlético-CE

Vitória empata com o Atlético-CE em jogo marcado por confusão entre jogadores

O Vitória empatou com o Atlético-CE, neste sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão. Com um a mais desde o início do segundo tempo, o Rubro-Negro até saiu na frente, com Rafinha, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial.

A partida ficou marcada por confusão entre os jogadores Eduardo, do Leão, e Yan Costa, da Águia, que trocaram agressões, após serem expulsos de campo. Na saída de ambos os jogadores, os atletas trocaram socos e chutes, com ajuda de outras pessoas que se envolveram na briga.

Confusão entre os jogadores Eduardo, do Leão, e Yan Costa, da Águia. Foto: Reprodução / Redes sociais

O Leão enfrenta o Botafogo-SP, no dia 19 de junho, às 17h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Atlético Cearense 1 x 1 Vitória
Série C – 10ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 11/06/2022 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Denis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Dionísio, Alan Pedro, Marco Antônio, Léo Gomes, João Pedro, Eduardo, Dinei e Alemão (Vitória) / Vanderlan, Lucas Bessa e Ari (Atlético-CE)
Cartões vermelhos: Vanderlan, Yan Costa e Éverton Potiguar (Atlético-CE) / Eduardo e Mateus Moraes (Vitória)
Gols: Rafinha (Vitória) / Caio Aracaú (Atlético-CE)

Atlético Cearense: Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Guto (Wilker), Leylon e Lucas Bessa (Vitinho); Marcelinho (Yan Costa), Vanderlan e Iury Tanque (Ari). Técnico: Roberto Carlos.

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Danilo Cardoso, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes (João Pedro), Dionísio (Alan Pedro) e Gabriel Santiago (Alisson Santos); Roberto (Eduardo), Tréllez (Dinei) e Rafinha. Técnico: Fabiano Soares.