Foto: Pietro Carpi / E.C. Vitória

Vitória busca o G-8, mas cede empate contra o ABC no Barradão

O Vitória empatou com o ABC em 2 a 2, na tarde deste domingo (31), no Barradão, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão precisava do triunfo para brigar no G-8, e esteve na frente do placar por duas vezes.

Com a casa cheia e jogo movimentado, o Vitória fez uma boa partida, e lutou até os últimos minutos, mas não obteve o placar esperado. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Tréllez, enquanto o time potiguar igualou com Fábio Lima e Erick Varão.

Com o resultado, o Leão segue na décima posição, com 23 pontos, e continua na cola do G-8. O time baiano tem dois a menos do que o Aparecidense, que fecha a zona de classificação, dos oito primeiros colocados. Já o ABC continua na terceira posição, com 28.

O próximo desafio do Vitória é no próximo domingo (7), às 19h, contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 18ª rodada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 2×2 ABC
Série C – 17ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 31/07/2022 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS).

Cartões amarelos: Eduardo, Dionísio, Alan Santos (Vitória) / Marcos Vinícius, Wellington Reis, Wallyson (ABC)

Gols: Tréllez, duas vezes (Vitória) / Fábio Lima, Erick Varão (ABC)

Vitória: Dalton; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos e Lazaroni; Léo Gomes (Zé Vitor), Dionísio e Eduardo (Gabriel Honório); Alan Pedro (Thiaguinho), Luidy (Alisson Santos) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.

ABC: Pedro Paulo; Marcos Vinícius, Ícaro, Richardson e Felipinho; Wellington Reis,  Erick Varão (Guilherme Nunes), Fábio Lima (Gustavo França) e Matheus Rocha; Wesley Pionteck (Wallyson) e Henan (Geovane). Técnico: Fernando Marchiori.