Imagem: Reprodução / Law&Crime / YouTube

Vídeo: menino de 4 anos atira em policiais, após pai ser preso nos EUA

Imagens que mostram um menino de apenas 4 anos atirando contra policiais do lado de fora de um fast food, foram divulgadas pela polícia de Utah (EUA). Logo depois do pai ser algemado pelos agentes, a criança fez os disparos contra a equipe.

Segundo a FOX 13, os oficiais do Departamento de Polícia Unificado foram até o local após denúncias de que um homem teria ameaçado funcionários do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele teria apontado uma arma de fogo, depois de ter notado que seu pedido estava incorreto.

O incidente ocorreu no dia 12 de fevereiro, em um drive-thru do McDonald’s. Nas imagens, o homem se recusa a sair do veículo, quando os policiais decidem deter Sadaat Johnson, 27 anos. Na abordagem, ele foi tirado à força e algemando. Em seguida, uma criança de 4 anos, que estava no banco de trás do veículo, inesperadamente disparou um tiro contra os policiais.

Conforme a polícia, o homem está respondendo por abuso infantil, agressão agravada e interferência com um policial após o incidente.

Confira o vídeo: