Foto: Reprodução / Redes Sociais

Três pessoas morrem após batida entre carro e carreta na BR-101

Um carro bateu em uma carreta na BR-101, no trecho da cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, e ocasionou a morte de três pessoas, um casal e a sobrinha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu no km 811 da rodovia e as vítimas pertenciam a mesma família. Além dos três mortos, uma pessoa ficou gravemente ferida, mas não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como, Albemis da Conceição e Fábio Oliveira de Brito, que eram casados, e Adriele Conceição Alves, sobrinha do casal. As idades das vítimas não foram detalhadas.

As vítimas eram moradoras do bairro Novo Prado, em Itamaraju. Por causa do acidente, o carro ficou destruído. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foi preciso apoio do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, a cerca de 70 km de Itamaraju, para remoção.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas a PRF disse que o motorista da carreta permaneceu no local e solicitou equipe de resgate para as vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, e liberados ainda no domingo para sepultamento.