Foto: Divulgação

The Blacklist: “Pode haver um informante infiltrado na força-tarefa”   

Band apresenta no próximo sábado (28), às 21h15, a consagrada série The Blacklist.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

Foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Assim como sua personagem Elizabeth Keen, a atriz Megan Boone também não teve uma infância convencional. Quando ela era muito nova, seus pais decidiram se mudar para uma vila de aposentados na Flórida com o objetivo de ficarem próximos ao avô de Megan, que também era o proprietário e idealizador da vila. Assim, a atriz passou sua infância e adolescência em uma cidade majoritariamente feita para idosos.

Confira a sinopse desta semana:

Ano 4 / Episódio 9

LISTA NEGRA – EMPRESA DE FRUTOS DO MAR LIPET (Nº. 111)

( The Blacklist – Lipet’s Seafood Company (Nº. 111) )

Liz está tentando reconstruir sua vida com Tom, e Red está tentando conseguir o perdão de Liz para que ela possa ser reintegrada. A investigação sobre um terrorista internacional agindo dentro dos EUA revela que pode haver um informante infiltrado na força-tarefa.    

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!