Divulgação

The Blacklist: a cada semana um novo mistério é revelado!

Band apresenta neste sábado (25), às 21h15, a consagrada série The Blacklist.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

Foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Já foi comentado que James Spader, foi quem decidiu que Red seria careca, mas essa não foi a única contribuição de Spader para a concepção do personagem. O ator também foi quem teve a ideia de usar o icônico chapéu fedora o que se mostrou um grande sucesso. Ele ainda comentou em uma entrevista que, por conta da série, foi obrigado a parar de usar o chapéu em sua vida fora das câmeras.

Confira as sinopses:

Ano 4 / Episódio 17

LISTA NEGRA – RÉQUIEM

(The Blacklist – Requiem)

Kate relembra histórias do seu passado remoto. Red enfrenta um grande desafio quando seu inimigo mais perigoso decide acertar as contas e destruir seu império.

Ano 4 / Episódio 18

LISTA NEGRA – PHILOMENA (Nª. 61)

(The Blacklist – Philomena (Nª. 61)

A força-tarefa persegue um caçador de recompensas contratado para atacar os associados mais próximos de Red. Enquanto isso, Ressler enfrenta um dilema moral ao assumir uma nova atribuição com um ex-colega.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!