Foto: Divulgação

Sessão Especial: Crimes no Paraíso 2

Band exibe neste domingo (29), às 22h45, na Sessão Especial, o filme Crimes no Paraíso 2.

Jesse Stone vai investigar o assassinato de uma menina cujo corpo foi encontrado na margem de um rio. Com poucas pistas sobre o caso, ele descobre que a garota estava seguindo um caminho de autodestruição e tinha se afastado de seus pais, que não chegaram a denunciar seu desaparecimento. Quando Stone começa a desvendar o passado da menina, sua determinação em achar o assassino da jovem aumenta.

O longa é a terceira adaptação dos livros de mistério escrito pelo escritor estadunidense Robert B. Parker, fazendo parte de uma saga que atualmente já possui nove filmes feitos para a televisão.

Todos as sequências têm como seu protagonista o astro ganhador de um Globo de Ouro e um Emmy, Tom Selleck, conhecido principalmente pela série Magnum, P.I. e no clássico filme de comédia Três Solteirões e um Bebê. Há 10 anos o ator faz parte da série policial Blue Bloods.

Ao seu lado está a atriz Viola Davis, conhecida principalmente por seus papéis premiados em A DúvidaAs Serviçais e Um Limite Entre Nós, filme pelo qual recebeu um Oscar, um BAFTA e um Globo de Ouro de melhor atriz. Além de ser conhecida nas telonas, a atriz também faz parte da aclamada série How To Get Away With Murder.

Confira a sinopse:

CRIMES NO PARAISO 2

(Jesse Stone: Death in Paradise)

DRAMA, 2005, USA, 01:27:00, 16 ANOS

DIRETOR: ROBERT HARMON

Elenco: TOM SELLECK, VIOLA DAVIS, KOHL SUDDUTH

Policial de Los Angeles vai para a pequena cidade de Paradise, em Massachussets, a fim de tomar posse como chefe de polícia local. Mal chega e se depara com o corpo de uma adolescente encontrado em um lago.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!