Foto: Mateus Pereira / GOVBA

São João no Parque de Exposições é marcado por “grandes shows”

No último dia, da primeira etapa do São João da Bahia no Parque de Exposições de Salvador, no domingo (26), baianos e turistas puderam matar a saudade dos artistas preferidos. Bell Marques, Fagner, Elba Ramalho, Zelito Miranda e Israel e Rodolffo levantaram a plateia com suas apresentações.  

O público pode aproveitar os três dias de festa (24, 25 e 26), com casa lotada, após dois anos sem grandes eventos no estado. No domingo, cerca de 100 mil pessoas estiveram presentes no Parque de Exposições.

O público, em coro, acompanhou os maiores sucessos do Chiclete com Banana. Além do repertório da banda, Bell levantou a poeira com diversas músicas de outros artistas. Elba Ramalho entrou após a dupla goiana Israel e Rodolffo e não deixou ninguém ficar parado.

Já Zelito Miranda abriu os trabalhos com seu forró autêntico e tradicional, elogiou a estrutura do evento, e ficou muito emocionado com tudo. Fagner encerrou a noite com chave de ouro com seu repertório de sucessos.

Na quinta-feira (30), começa a segunda parte do São João da Bahia, até o dia 2 de julho, com Simone e Simaria, Thiago Aquino e diversas outras atrações.

Foto: Thiago Del Rey / Bahiatursa