Foto: Reprodução / Redes sociais

Radialista é encontrado morto dentro de casa em Itabuna

O radialista Jota Silva, de 60 anos, foi encontrado morto dentro da casa na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, na noite de terça-feira (5). Após informações que havia ocorrido um crime no local, uma equipe da Polícia Militar foi até o imóvel, no bairro Manoel Leão.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo do veículo do radialista. Agentes do 15º Batalhão da PM chegarem ao local, mas já encontraram Jota Silva sem vida.

O corpo estava em um dos quartos da casa, sem roupa e com marcas de violência. A polícia informou ainda que móveis e objetos, entre outros pertences da vítima estavam revirados dentro de casa. A polícia não informou se algum bem foi levado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem pistas sobre motivação e autoria do crime. Uma perícia foi feita no local.

O corpo do radialista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Até o momento, não há detalhes sobre velório e enterro.

José Antônio Oliveira da Silva, conhecido como Jota Silva, era um dos radialistas mais ouvidos na região sul do estado. Ele apresentava o programa “Show do Jota Silva” há mais de uma década, na Rádio Jornal de Itabuna.