Foto: Divulgação

Operação Implacável traz o episódio “Dia de Cão”, neste sábado

A Band exibe neste sábado (25), às 20h30, a série Operação Implacável. Com muita ação e aventura, a produção conta a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias da Alemanha.

Erdogan interpreta o icônico detetive Semir Gerkhan, que se transformou de um ladrão de carros a um dos maiores policiais da atualidade e o chefe da inspeção.

Toda essa fama veio com um preço, todos os seus três últimos parceiros foram mortos e o relacionamento com sua esposa Andrea vem se tornando precário. Frio, calmo e calculista, ele sempre pensa antes de agir e nunca dá chance para os bandidos fugirem.

Erdoğan Atalay nasceu no dia 22 de setembro de 1966 em Hanover, na Alemanha. Ele é descendente de turcos e é casado com Katja Ohneck.

Sua primeira vez no palco foi, ainda pequeno, na peça Aladdin e a Lâmpada Mágica, no Teatro Nacional de Hanover, antes mesmo de estudar artes cênicas na escola Hochschule für Musik und Theater Hamburg.

Na televisão, ele participou de grandes séries, como: Music Groschenweise, Employment for Lohbeck, Double Employment e The Guard. Mas é desde o ano de 1996 que ele vem atuando como Semir Gerkhan na grande série Operação Implacável.

Confira a sinopse:

Ano 17 / Episódio 4

OPERAÇÃO IMPLACÁVEL – DIA DE CÃO

(Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei – Dog Days)

O intervalo de Ben e Semir termina em uma perseguição perigosa quando um homem é assassinado em uma parada de ônibus. Mas os assassinos conseguem escapar, deixando para trás apenas o cachorro da vítima. O dono de cachorro inofensivo era um hacker…