Foto: Divulgação

Operação Implacável: Clone

A Band exibe neste sábado (28), às 20h30, a série Operação Implacável. Com muita ação e aventura, a produção conta a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias da Alemanha.

Erdogan interpreta o icônico detetive Semir Gerkhan, que se transformou de um ladrão de carros a um dos maiores policiais da atualidade e o chefe da inspeção.

Toda essa fama veio com um preço, todos os seus três últimos parceiros foram mortos e o relacionamento com sua esposa Andrea vem se tornando precário. Frio, calmo e calculista, ele sempre pensa antes de agir e nunca dá chance para os bandidos fugirem.

Erdoğan Atalay nasceu no dia 22 de setembro de 1966 em Hanover, na Alemanha. Ele é descendente de turcos e é casado com Katja Ohneck.

Sua primeira vez no palco foi, ainda pequeno, na peça Aladdin e a Lâmpada Mágica, no Teatro Nacional de Hanover, antes mesmo de estudar artes cênicas na escola Hochschule für Musik und Theater Hamburg.

A série já foi indicada a diversos prêmios através dos anos e já conquistou alguns importantes para o mundo da televisão, como: dois German Television Academy Awards em 2014 e 2017. Tem ainda um German Television Awards de melhor série de ficção em 2012. Um Leão de Ouro em 1996 de melhores efeitos visuais. Quatro World Stunt Awards de melhor atuação em série estrangeira para os atores: Carl Stuck (2017, 2012 e 2009) e para Stefan Richter em 2007.

Confira a sinopse:

Ano 16 / Episódio 14

OPERAÇÃO IMPLACÁVEL – CLONE

(Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei – Viva Colonia)

Tony Frings é suspeito de assassinato. No entanto, ele protesta sua inocência. Quando nossos heróis conseguem provar a inocência de Tony, a suspeita recai sobre Gerald Ossendorf, o presidente da Rote Funken, uma conhecida sociedade carnavalesca.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!