Foto: Divulgação / Sedur

Nove bares e restaurantes de Salvador são interditados por descumprir protocolo

Após retorno das atividades de bares e restaurantes na capital baiana, nove bares e restaurantes de Salvador foram interditados após fiscalização realizada na noite de sexta-feira (14). Inclusive, teve aglomeração nos estabelecimentos.

Estabelecimentos que continuaram funcionando depois das 23h, foram interditados. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), é proibido, de acordo com o protocolo setorial estabelecido pela prefeitura. A fiscalização teve apoio da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

“Os estabelecimentos que descumprirem as medidas serão interditados por tempo indeterminado. Não vamos tolerar desobediência ao protocolo”, afirmou o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

Os bares e restaurantes que foram identificadas irregularidades estão localizados, um no bairro do Itaigara, dois na Barra, um na Ribeira, e cinco no Imbuí.

Segundo a Sedur, foram 888 vistorias realizadas na sexta-feira em vários bairros da cidade, como IAPI, Lapinha, Liberdade, Curuzu, Lobato, Plataforma, Periperi, Paripe, Fazenda Grande do Retiro e Santa Mônica.