Ciclista morre após cair de ponte em Barreiras
Um ciclista morreu após cair de uma altura de seis metros, em uma ponte na cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Alexandre Rios Fagundes, de 37 anos. O caso ocorreu na ponte do Barrocão.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, Alexandre já estava morto. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para atuar no resgate. Segundo moradores, o local é bastante utilizado por ciclistas.
A prefeitura de Barreiras informou no site oficial que o local foi interditado em janeiro, após o rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água, na pista próxima à cabeceira da ponte, o que impossibilitou o tráfego no local.
Por isso, os condutores e moradores são obrigados a pegar o desvio de 200 metros antes da ponte. Outra opção é seguir pela BR-135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.
O corpo de Alexandre foi periciado e liberado para o velório. A prefeitura de Barreiras ainda não se manifestou sobre obras no local. A Polícia Militar também esteve no local.