Foto: Carlos Reinis / Band

Próximo episódio do MasterChef terá Duda Beat e vai ao ar na quarta-feira

O terceiro episódio do MasterChef Brasil promete surpreender os competidores e o público na próxima semana com mais uma novidade da temporada. Por conta do sexto jogo das finais da NBA, que será transmitido ao vivo pela Band na terça-feira, às 22h, o talent show vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira (21), a partir das 22h30.

Pela primeira vez cozinhando juntos, os participantes se deparam com a icônica Caixa Misteriosa repleta de suspense. Além de uma versão dourada, que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela, os aspirantes a chef terão de dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. A separação dos alimentos por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes. Aqueles que conseguirem superar as desavenças e prepararem os melhores pratos serão salvos da eliminação.

Os cozinheiros com desempenho mediano ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em uma prova com uma massa clássica, a cacio e pepe. Eles serão desafiados a recriar esse clássico italiano que, embora pareça fácil, é cheio de técnicas. Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos com a Caixa Misteriosa.

No desafio derradeiro, os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Além da precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. A escolha do recheio e da cobertura também pode levar qualquer um ao sucesso ou ao fracasso.

Para inspirar os participantes, o programa recebe a cantora Duda Beat, dona de sucessos como “Bichinho”, “Bolo de Rolo”, “Meu Pisêro”, entre outros. Animada, a pernambucana entra cantando na cozinha mais famosa do mundo e depois revela como é a preparação de imagem de uma grande artista, fazendo um paralelo ao capricho que deve ter o visual de uma comida. Segundo ela, uma boa sobremesa é aquela que faz com que a gente a coma com os olhos. Após o momento de descontração, o clima volta a ficar tenso, afinal, o terceiro eliminado será definido em breve.

Ao final da prova, os criadores dos melhores donuts seguem na competição, enquanto os três piores brigam pela permanência no programa. Um deles será salvo pelos colegas do mezanino, causando desconforto nos outros dois que ficarão na mira dos jurados sabendo que um deles voltará para casa.

Excepcionalmente na próxima semana, o MasterChef Brasil  vai ao ar na quarta-feira (21), às 22h30, na tela da Band.

Premiação

Além do troféu, grande símbolo do melhor chef amador do país, a SumUp irá rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. A empresa também vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. O novo MasterChef Brasil ganhará da Amazon R$ 5 mil em compras por mês, durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br. Já a Claro vai levá-lo com um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, com o intuito de conectá-lo com tudo o que mais ama. A Britânia dará ao vencedor produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp o presenteará com uma cozinha completa da linha Gourmand. Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs Influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Karine Martins e Paul Staehle participam desta temporada / Divulgação/Discovery TLC

Estreia de “90 Dias Para Casar” na Band faz sucesso nas redes sociais

Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo que driblaram fusos horários, homens e mulheres de diversas idades finalmente compartilham abraços e beijos reais no reality show 90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias, que estreou nesta sexta-feira (9), às 22h45, na tela da Band.

A série, produzida pela Discovery, acompanha seis casais em potencial – em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos – que se apaixonam antes mesmo do primeiro encontro presencial e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos.

Na internet, fãs antigos e novos da franquia comentaram a estreia do programa na Band e se divertiram com as histórias de Karine Martins e Paul Staehle; Darcey e Jesse; Sean e Abby.

Foto: Divulgação / Band

MasterChef estreia nova temporada dia 6 de julho

A Band está em contagem regressiva para mais uma edição do MasterChef! Para quem estava com saudade da competição na cozinha mais famosa do Brasil, pode se preparar: a oitava temporada estreia no dia 6 de julho, às 22h30. Você pode assistir ao programa na tela na Band e também aqui pelo site.

Dessa vez, o programa volta às suas origens com uma competição onde apenas um será o vencedor da temporada.

“O programa está cheio de novidades boas”, avisa Helena Rizzo, que entra para o time de jurados do talent show com Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Foto: Divulgação

Especial Dia dos Namorados com Roupa Nova é na Band

A Band exibe neste sábado (12), às 22h, o Especial Dia dos Namorados com Roupa Nova.

Com 40 anos de estrada, Roupa Nova é um dos grupos musicais que mais fez e ainda faz sucesso no país. Durante essa jornada já tiveram mais de 20 milhões de cópias vendidas e 38 discos lançados, além de contar também com diversas trilhas sonoras de novelas na carreira, sendo 35 no total.

O grupo foi vencedor do Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo brasileiro, com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009.

O sucesso mais recente da banda é a música Seu Jeito, Meu Jeito, regravada ao lado do cantor Daniel e disponível no YouTube da banda.

Entre as canções mais famosas estão Whisky a Go-GoDonaVolta pra MimAnjoSeguindo no Trem AzulA Viagem, A Força do AmorCoração Pirata, entre muitas outras lançadas durante as quatro décadas.

Comemore essa data tão especial curtindo um show romântico com os grandes sucessos da banda Roupa Nova em sua primeira aparição após a perda de Paulinho. Será uma apresentação emocionante.

Foto: Divulgação

Esporte é na Band! Primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20 é neste fim de semana

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste domingo (12), às 14h, não vai ser diferente.

Na imperdível primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-20, o Coritiba enfrenta o Botafogo.

Em uma campanha de três rodadas e dois jogos da semifinal o Coritiba passou pelo União, Rondonópolis, Atlético Mineiro e Internacional. Já seu adversário, o Botafogo, derrotou o Castelo, São José, Floresta e Avaí.

A partida marca a primeira vez que ambos os times se enfrentam em uma decisão desta competição. A narração é de Carlos Fernando com os comentários de Souza.

Foto: Divulgação

The Blacklist: a cada semana um novo mistério é revelado!

Band apresenta no próximo sábado (5), às 23h, a consagrada série The Blacklist – A Lista Negra.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

Foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Uma curiosidade interessante é qual história real inspirou o roteirista John Eisendrath a escrever a série. O personagem de Red e a premissa de ajudar o FBI entregando criminosos para fins pessoais é similar ao líder criminoso estadunidense James “Whitey” Bulger, que na década de 70 foi um dos mais procurados do FBI. Além da série, o criminoso também recebeu um filme baseado em sua história, Aliança do Crime, sendo interpretado pelo ator Jhonny Depp. Outro personagem que foi inspirado por “Whitey” é Frank Costello, interpretado por Jack Nicholson no premiado filme de Martin Scorsese, Os Infiltrados.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Esporte é na Band! Confira os jogos deste fim de semana

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado (5), e domingo (6), não vai ser diferente.

No sábado, às 12h45, a Copa do Brasil Sub-20 chega com um jogo de volta da semifinal entre Avaí e Botafogo. A narração da partida fica por conta de Ulisses Costa com os comentários Ronaldo.

Já no domingo, às 14h, uma partida imperdível do Brasileirão Feminino A1, o Palmeiras enfrenta o São Paulo. A narração é de Ivan Bruno com os comentários de Aline Callandrini.

E para fechar o dia, às 20h, mais um jogo do Brasileirão Feminino A1. Nesta rodada o Corinthians enfrenta o Cruzeiro. A narração fica por conta de Isabelly Morais com os comentários de Milene Domingues.

Foto: Divulgação / CBF

Mais uma novidade no canal do esporte! Campeonato Brasileiro série C

Band transmite a partir do próximo sábado (29), às 16h45, o Campeonato Brasileiro 2021 – Série C, ao vivo.

Conhecido como um dos campeonatos mais democráticos, a Série C funciona como uma divisão de acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Ela é composta por 20 clubes que são divididos em dois grupos com jogos de ida e volta.

Logo em seguida, na fase quadrangular, os quatro primeiros colocados de cada grupo são divididos em duas chaves e para fechar, o primeiro lugar de cada uma delas disputam a taça em uma grande final com jogo de ida e volta.

Esses dois times que mostrarem o melhor desempenho e chegarem as melhores colocações sobem para a Série B. Já os quatro piores na tabela são rebaixados para à Série D.

O campeonato apenas será exibido pelas emissoras do Norte e Nordeste, como Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí, Band RN e as afiliadas TV Manaíra e TV Tribuna.

E não para por aí, as emissoras do Interior e Litoral de São Paulo também transmite os jogos de seus principais times na Band Campinas, Band Paulista, Band Vale e nas afiliadas TV Clube e TV Thathi.

Foto: Divulgação

Eles irão conquistar seu coração! Band lança novela portuguesa nesta terça

Vem aí na tela da Band uma nova novela portuguesa de sucesso, Nazaré, que estreia nesta terça-feira (18). Com muita emoção a trama promete agitar as noites da emissora. Carolina Loureiro e José Mata são os protagonistas.

Acompanhe a história de amor e luta de Nazaré, que para pagar um tratamento caro e salvar a vida de sua mãe, será obrigada a atrair e enganar Duarte, um playboy, filho de um magnata da indústria de móveis. Porém ela pode estar se envolvendo em uma trama muito maior do que imagina.

Nazaré, quando pequena foi abandonada pelo pai, que cometeu um homicídio, e desde então é a única que cuida de sua mãe Matilde, que após o episódio entrou em uma depressão profunda e foi diagnosticada com um tumor inoperável no cérebro. Sendo assim, desde muito nova habituou-se a assumir as responsabilidades para conseguir pagar as contas da casa, colocar comida na mesa e comprar os remédios de sua mãe.

A vida difícil dela desde muito nova não lhe quebrou o espírito, nem roubou sua alegria. É desenrascada e lutadora, nunca vê o lado ruim da vida, nem quando percebe que a condição da mãe está piorando. Seu principal objetivo é conseguir dinheiro para pagar um cirurgião em Londres, que dizem ser o único capaz de operar sua mãe, e para isso ela irá fazer tudo em seu alcance, até mesmo cometer um assalto ao lado de seu namorado Toni.

Foto: Divulgação

Sábado é dia de “The Blacklist” na tela da Band

Neste sábado (8), a Band exibe mais um episódio de The Blacklist. A série estrelada por James Spader será exibida semanalmente, às 23h.

A trama da superprodução, cheia de espionagem e ação, gira em torno de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um ex-oficial da marinha norte-americana que se tornou um criminoso de alto nível e está foragido há anos.

Sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI e diz estar disposto a revelar uma lista com nomes dos criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade para seus crimes. Ele também estabelece uma condição singular: só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma novata no FBI.

The Blacklist foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. A Band exibirá a primeira temporada completa da atração.

Foto: Divulgação

Esporte é na Band! Saiba tudo sobre os jogos deste fim de semana

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado (8), e domingo (9), não vai ser diferente.

No sábado, às 13h30, o Campeonato Alemão chega com um jogo entre Bayern de Munique e Borussia Mönchengladbach. A narração da partida fica por conta de José Luiz Datena com os comentários Craque Neto e Rafa Oliveira.

Já no domingo, às 13h, uma partida imperdível do Campeonato Italiano, o Roma enfrenta o Crotone. Ulisses Costa é o narrador da partida e os comentários são de Rafa Oliveira e Fábio Piperno.

Logo em seguida, às 16h, Copa do Brasil Sub-20 apresenta o confronto entre Náutico e Palmeiras, narrado por Oliveira Andrade com comentários de Ronaldo.

Para fechar o dia, às 20h, o Brasileirão Feminino A1. Nesta sexta rodada o Corinthians enfrenta o seu eterno rival, Palmeiras. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com os comentários de Aline Callandrini e Milene Domingues.

Foto: Kelly Fuzaro / Band

Minha Receita: assista ao segundo episódio às 22h45

Terça-feira é dia de… Jacquin na Band! E hoje (4), às 22h45, vai ao ar na TV, no site e no YouTube, o segundo episódio da segunda temporada de Minha Receita. Clique aqui e assista online. 

O chef Erick Jacquin e seu time de repórteres exploram a culinária árabe, mas sem sair do Brasil.

Depois de experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de um prato desta cultura.

Foto: Divulgação

Neste sábado estreia The Blacklist na Band

A partir deste sábado (1º), a premiada série “The Blacklist – A Lista Negra” ganha as noites de sábado da Band.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia, a série tem diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

A série ainda conta com grandes nomes, como James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Hisham Tawfiq e Ryan Eggold.

Ano 1 / Episódio 1

PILOTO       

(Pilot)

Um criminoso brilhante se entrega ao fbi e oferece ajuda para capturar um terrorista, mas exige que sua parceira seja a novata Elizabeth Keen.

Foto: Divulgação / NBA

Nesta semana vai ao ar mais dois super jogos da NBA!

Nesta quinta (29), às 22h10, o confronto será entre o Toronto Raptors, atualmente no décimo segundo lugar na tabela da Conferência Leste com 26 vitórias, e o Denver Nuggets, que com 40 vitórias, ocupando a quarta posição da Conferência Oeste.

Já no domingo (2), às 23h, o Toronto Raptors, volta com mais uma partida imperdível, dessa vez contra o Los Angeles Lakers, que ocupa o quinto lugar, da Conferência Oeste.

A narração dos jogos é de Ivan Bruno e os comentários de Danilo Castro e Álvaro José.

Foto: Reprodução / The Official F1

Neste fim de semana tem Grande Prêmio de Portugal na Band

Band exibe no próximo domingo (2), às 10h30, o Grande Prêmio de Portugal daFórmula 1, com a narração de Sergio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

A modalidade é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa de todas as provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação semanal.

Neste final de semana, acompanhe o GP de Portugal, em Portimão. O Autódromo Internacional do Algarve esteve fora do calendário da F1 desde 1997, mas desde o ano passado voltou a ser usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19. O vencedor do circuito no ano passado foi o piloto britânico Lewis Hamilton pela Mercedes-Benz, que também bateu o recorde da pista.

Composto por 15 curvas e um percurso de 4.6 km, a pista tem como maiores vencedores o ex- automobilista francês Alain Prost e o britânico Nigel Mansell, ambos com três vitórias. Como mencionado anteriormente, o recorde da pista pertence ao piloto Lewis Hamilton que completou o percurso em um minuto, 18 segundos e 750 milésimos.

Foto: Reprodução / Band

Segunda temporada de ‘Minha Receita’ estreia na Band nesta terça

A Band estreia na próxima terça (27), às 22h45, a segunda temporada do reality culinário Minha Receita, com a apresentação de Erick Jacquin.

O reality acompanhará o renomado Chef e um time de repórteres no decorrer de 10 episódios, em busca do melhor da comida de outras regiões do mundo, só que sem sair do Brasil.

Depois de explorar os pratos mais queridos da cozinha brasileira na primeira temporada, agora Jacquin agora irá conhecer os sabores e as histórias da gastronomia migratória espalhada por cada canto do nosso país. Além de apresentar os diversos cozinheiros e cozinheiras que fazem parte desse movimento.

Esses convidados apresentarão ao Chef a pluralidade das receitas e dos ingredientes usados para a construção dessas iguarias. O programa também busca trazer a origem desses pratos, e entender como essas tradições se adaptaram tão bem à nossa gastronomia.

Para fechar, após o chef experimentar, comentar e criticar os seus preferidos, Jaquin compartilha com a audiência o preparo de sua versão da receita do dia.

Ao final, após experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de algum prato daquela cultura.

O primeiro episódio irá apresentar a culinária Italiana, que devido à sua simplicidade, sabor e popularidade, conseguiu se “infiltrar” em vários cantos do planeta.

Foto: Divulgação

Nesta sexta, House e sua equipe irão te curar do tédio!

Band apresenta nesta sexta (23), às 22h45, a consagrada e altamente premiada série Dr. House, produção desenvolvida pelo antigo canal Fox.

A série acompanha o brilhante, porém arrogante e mal-humorado, Dr. Gregory House ao lado de sua equipe de médicos especializados em cada área da medicina. Juntos, eles fazem o que for necessário para diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde.

Foi ao ar pela primeira vez em 2004 e ao todo tem oito temporadas. Nos anos que esteve no ar, a série conquistou renome internacional e recebeu diversos prêmios, sendo eles dois Emmy Awards, dois Globos de Ouro, nove People’s Choice Awards, entre muitos outros.

Uma curiosidade sobre a origem da série é que ela foi baseada, de acordo com o co-criador David Shore, na coluna mensal “Diagnóstico” do jornal norte-americano New York Times escrita pela médica Lisa Sanders, que utilizava esse espaço para desvendar mistérios da medicina.

A profissional ainda foi uma das consultoras dos roteiristas de Dr. House e alguns anos depois, em 2019, recebeu sua própria série documental, com o mesmo nome de sua coluna.

Foto: Divulgação

Em maio, estreia The Blacklist na tela da Band

A partir do dia primeiro de maio, a premiada série “The Blacklist – A Lista Negra” ganha as noites de sábado da Band.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia, a série tem diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

A série ainda conta com grandes nomes, como James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Hisham Tawfiq e Ryan Eggold.

Ano 1 / Episódio 1

PILOTO       

(Pilot)

Um criminoso brilhante se entrega ao fbi e oferece ajuda para capturar um terrorista, mas exige que sua parceira seja a novata Elizabeth Keen.

Foto: Divulgação

Band transmite o segundo Grande Prêmio da temporada neste domingo

Band exibe neste domingo (18), às 09h30, o Grande Prêmio da Emilia Romagna da Fórmula 1, com a narração de Sergio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson e reportagem de Mariana Becker.

A modalidade é transmitida com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação semanal.

Neste final de semana, acompanhe o GP da Emilia Romagna, em Imola, na Itália. Nos últimos anos o Autódromo Enzo e Dino Ferrari esteve fora do calendário da F1, porém desde o ano passado é usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19. O último vencedor do circuito foi o piloto britânico Lewis Hamilton pela Mercedes-Benz.

Composto por 17 curvas e um percurso de 4.9 km, a pista tem como maior vencedor, o ex- automobilista alemão Michael Schumacher, com sete vitórias. Este também conquistou o recorde de volta mais rápida na pista em 2004, fazendo todo o percurso em apenas um minuto, 20 segundo e 411 milésimos.

Não só de vitórias é feita essa pista, pois na edição de 1994 houveram dois fatídicos acidentes. O primeiro foi no sábado, 30 de abril, durante o treino de qualificação, quando o piloto austríaco Ronald Ratzenberger, em uma colisão no muro da curva Villaneuve. E no dia seguinte, 01 de maio, o tricampeão campeão mundial Ayrton Senna viria a sofrer um acidente fatal na curva Tamburello. Assim, a pista foi totalmente modificada para fazer os carros diminuírem a velocidade durante essas curvas e ser mais segura.

Foto: Divulgação / Band

Pesadelo na Cozinha: a tarefa de Jacquin não será só salvar o restaurante

Band exibe na próxima terça (13), às 22h45, mais um episódio inédito do Pesadelo na Cozinha. Erick Jacquin é o responsável pelo resgate desses restaurantes.

Nesta edição o chef Erick Jacquin vai à lanchonete Estrela de Roma para ajudar três sócios que, além de desorganizados, também estão afundados em dívidas.

O restaurante fica localizado em um ponto movimentado da Lapa, na zona oeste de São Paulo, mas a concorrência ao redor complicou ainda mais a situação.

Após conhecer um dia da rotina da casa, Jacquin percebe que mais que reformar o espaço ou dar aulas culinária e administração, pai e filho precisam se reconciliar. 

Foto: Divulgação / Discovery Channel

Largados e Pelados: nesta segunda, os participantes estarão nas selvas da Amazônia

Band exibe nesta segunda-feira (5), às 22h45, a segunda temporada do aclamado reality show Largados e Pelados – A Tribo, uma produção desenvolvida pelo Discovery Channel.

O programa reúne 12 vencedores que provaram sua resistência no já conhecido desafio em dupla, sendo seis homens e seis mulheres, para sobreviverem por 40 dias e noites sem comida, sem água, sem roupas e tendo que enfrentar a desconfiança em seus parceiros.

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, podendo ao longo da jornada se juntar com outros ou continuar sozinhos. Cada grupo, após formado, pode interagir com outro, porém não podem fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar microfone, uma machete, um mapa, um item da escolha do sobrevivente e uma câmera infravermelha – para filmagens noturnas.

Eles são acompanhados por uma equipe de filmagem durante o dia, que só é permitida intervir em casos extremos.

No episódio dessa semana, ainda se recuperando da perda de seu principal fornecedor, os cinco sobreviventes restantes enfrentam mais um acontecimento chocante quando descobrem que não estão sozinhos nas selvas implacáveis da Amazônia.

Imagem: Grupo Bandeirantes de Comunicação

Band Esporte Clube: a maior revista de esporte da TV, neste domingo

Band exibe neste domingo (4), às 12h45 e às 15h30, mais uma edição do Band Esporte Clube, com a apresentação de Cris Dias.

A edição desta semana abre espaço para um debate sobre qual será o duelo para melhor do mundo nos próximos anos. Será que a próxima geração do duelo entre CR7 e Messi irá ser entre Haaland e Mbappé?

Logo em seguida o assunto é NBA. Confira como o super time do Brooklin Nets de Kevin Durant construiu seu caminho até o topo da tabela.

Ainda no programa, veja como o canoísta brasileiro Isaquias Queiroz está se preparando para as próximas Olimpíadas.

Tudo isso e muito mais na maior revista de esporte da TV brasileira!

Foto: Divulgação

Band estreia nesta segunda a nova temporada de Planeta Selvagem

Band estreia na próxima segunda (5), às 23h30, a nova temporada da faixa Planeta Selvagem, com episódios inéditos dos documentários produzidos pela Off The Fence. A apresentação é de Manu Karsten.

O episódio desta semana será “Predadores em Fúria: Tubarão”, que o período de caça dos tubarões durante a migração de peixes costa sudeste da África.

Tubarões-cobre, tubarões-martelo, os temíveis tubarões-brancos e outros predadores dos mares se juntam em uma série implacável de ataques que culminam com um enorme frenesi alimentar.

Assim se dá o início a maior temporada de predação da Terra.

Foto: Divulgação

NBA é na Band! Nesta quinta tem Denver Nuggets X Los Angeles Clippers

As noites de quinta e domingo são reservadas para os jogos da NBA na tela da Band.

Nesta quinta (1º), à 23h, o confronto será entre o Denver Nuggets, atualmente no quinto lugar na tabela da Conferência Oeste com 29 vitórias, e o Los Angeles Clippers, que com 32 vitórias ocupa a terceira posição da mesma Conferência.

Já no domingo (4), às 23h, o Denver Nuggets volta a tela da Band enfrentando o Orlando Magic, que ocupa o penúltimo lugar da Conferência Leste.

A narração do jogo é de Ivan Bruno e os comentários de Danilo Castro e Álvaro José.

Foto: Divulgação

Saiba onde assistir à corrida do Grande Prêmio do Bahrein

A principal categoria do automobilismo mundial começa a temporada 2021, neste domingo (28), com o Grand Prêmio do Bahrein, a partir das 12h.

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band, no aplicativo Bandplay, no canal BandSports e o site do grupo, band.com.br vão transmitir e fazer uma cobertura exclusiva de todas as emoções.

A narração é de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker.

Grid de largada:

Imagem: F1