Foto: Divulgação / Discovery Channel

Largados e Pelados, a Tribo: agora o desafio é maior!

Band exibe na próxima segunda (18), às 22h45, a segunda temporada do aclamado reality show Largados e Pelados – A Tribo, uma produção desenvolvida pelo Discovery Channel.

O programa reúne 12 vencedores que provaram sua resistência no já conhecido desafio em dupla, sendo seis homens e seis mulheres, para sobreviverem por 40 dias e noites sem comida, sem água, sem roupas e tendo que enfrentar a desconfiança em seus parceiros.

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, podendo ao longo da jornada se juntar com outros ou continuar sozinhos. Cada grupo, após formado, pode interagir com outro, porém não podem fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar microfone, uma machete, um mapa, um item da escolha do sobrevivente e uma câmera infravermelha, para filmagens noturnas.

Eles são acompanhados por uma equipe de filmagem durante o dia, que só é permitida intervir em casos extremos.

Neste episódio, uma caminhada exaustiva de oito quilômetros nas selvas cheias de cobras da ilha de Palawan empurra as três equipes restantes de sobreviventes. A jornada de um dia se transforma em dois dias de caos e um sobrevivente deve ser evacuado do desafio.

Foto: Divulgação / Off The Fence

Abaixo de Zero! Acompanhe o ciclo da natureza no Ártico Selvagem

Band apresenta na próxima segunda (18), às 23h30, mais uma edição da faixa Planeta Selvagem, com episódios dos documentários produzidos pela Off The Fence.

O episódio desta semana será “Destino Selvagem: Ilhas Árticas”, mostrando a região ao norte do círculo ártico, onde se encontra um terreno remoto e hostil que abriga as criaturas mais difíceis da natureza.

Acompanhe a equipe em uma viagem do Oceano Ártico e suas ilhas isoladas, à desolada e árida Tundra e às florestas congeladas da Taiga, região do Ártico fica congelada por mais da metade do ano.

No verão, esta terra de contraste, ganha vida com incríveis animais lutando pela sobrevivência, enquanto um frenesi alimentar atrai mais animais migratórios de todo o mundo.

Foto: Divulgação

Sábado é dia de Dr. House na tela da Band!

A Band apresenta neste sábado (16), às 22h15, a consagrada e altamente premiada série Dr. House, produção desenvolvida pelo antigo canal Fox.

A série acompanha o brilhante, porém arrogante e mal-humorado, Dr. Gregory House, ao lado de sua equipe de médicos especializados em cada área da medicina. Juntos, eles fazem o que for necessário para diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2004 e ao todo tem oito temporadas. Nos anos que esteve no ar, a série conquistou renome internacional e recebeu diversos prêmios, sendo eles dois Emmy Awards, dois Globos de Ouro, nove People’s Choice Awards, entre muitos outros.

Uma curiosidade sobre a origem da série é que ela foi baseada, de acordo com o co-criador David Shore, na coluna mensal “Diagnóstico” do jornal norte-americano New York Times escrita pela médica Lisa Sanders, que utilizava esse espaço para desvendar mistérios da medicina.

A profissional ainda foi uma das consultoras dos roteiristas de Dr. House e alguns anos depois, em 2019, recebeu sua própria série documental, com o mesmo nome de sua coluna.

A série Dr. House vai ao ar todos os sábados, às 22h15, na tela da Band. Confira a sinopse dos episódios desta semana:

Ano 1 / Episódio 9

ME DEIXE MORRER

(DNR)

O músico John Henry Giles, entra no Hospital de Ensino de Princeton Plainsboro acreditando que está morrendo de ALS e assina um DNR para evitar uma morte lenta. House discorda do diagnóstico e vai contra a vontade de todos violando o DNR para salvar a vida de Giles.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

Esporte é na Band! Confira os jogos do fim de semana

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado (16), e domingo (17), não vai ser diferente.

No sábado, às 13h, o Campeonato Russo volta com tudo em uma partida entre Spartak Moscou e Dinamo Moscou. Quem narra o jogo é Pedro Martelli, com os comentários de Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 10h30, o Campeonato Alemão apresenta o confronto imperdível entre o Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. A narração da partida fica por conta de Datena com os comentários do Craque Neto e Rafael Oliveira.

Para fechar, às 16h, fique com uma partida do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será Botafogo e Atlético MG, com a narração Oliveira Andrade e os comentários de João Sgarbi.

Foto: Divulgação

Largados e Pelados – A Tribo: agora o desafio é maior!

A Band exibe na próxima segunda (11), às 22h45, a segunda temporada do aclamado reality show Largados e Pelados – A Tribo, uma produção desenvolvida pelo Discovery Channel.

O programa reúne 12 vencedores que provaram sua resistência no já conhecido desafio em dupla, sendo seis homens e seis mulheres, para sobreviverem por 40 dias e noites sem comida, sem água, sem roupas e tendo que enfrentar a desconfiança em seus parceiros.

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, podendo ao longo da jornada se juntar com outros ou continuar sozinhos. Cada grupo, após formado, pode interagir com outro, porém não podem fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar microfone, uma machete, um mapa, um item da escolha do sobrevivente e uma câmera infravermelha – para filmagens noturnas.

Eles são acompanhados por uma equipe de filmagem durante o dia, que só é permitida intervir em casos extremos.

Neste episódio, um dos sobreviventes é picado por uma cobra durante uma expedição de caça e requer uma evacuação médica de emergência. As tensões aumentam entre as equipes conforme os locais de caça se tornam escassos. Um grupo ganha proteína enquanto seus vizinhos estão à beira da inanição.

Na próxima segunda, 11, às 22h45, vai ao ar na tela da Band o reality show Largados e Pelados – A Tribo.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY. Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!

Foto: Divulgação

Porsche Cup é na Band! Não perca o melhor do automobilismo monomarca

A Band exibe neste final de semana, a Etapa de Goiânia da Porsche Cup. O primeiro dia do evento acontece no sábado (9), às 14h, e se estende para o domingo (10), às 12h30, com duas provas em ambos os dias.

A competição de carros monomarca prevê nove etapas, sendo seis de sprint e três de endurance, com a novidade de que neste ano as etapas de sprint irão ser divididas em dois dias.

O sexto evento da temporada 2021 acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A pista é composta por 13 curvas e um percurso de 3,835 km, cenário de corridas em diversas modalidades como carros de turismo, caminhões, motos e bicicletas. O espaço também é utilizado para shows, festas e outros eventos.

Com os resultados das corridas anteriores, em Curitiba, o primeiro lugar na classificação pertence ao piloto Miguel Paludo, com 137 pontos; o segundo está nas mãos de Werner Neugebauer, com 128 pontos; e o terceiro com Marçal Müller, com 122 pontos.

Ivan Bruno narra ambos os eventos com os comentários de Tiago Mendonça.

Foto: Divulgação

Os peixes acabam de entrar no menu! Acompanhe os tubarões em sua temporada de caça

A Band apresenta na próxima segunda (11), às 23h30, mais uma edição da faixa Planeta Selvagem, com episódios dos documentários produzidos pela Off The Fence.

O episódio desta semana será “Predadores em Fúria: Tubarão”, no período de caça dos tubarões durante a migração de peixes costa sudeste da África.

Tubarões-cobre, tubarões-martelo, os temíveis tubarões-brancos e outros predadores dos mares se juntam em uma série implacável de ataques que culminam com um enorme frenesi alimentar.

Assim se dá o início a maior temporada de predação da Terra.

O episódio da faixa Planeta Selvagem vai ao ar na próxima segunda (11), às 23h30.

Foto: Divulgação

The Blacklist é na Band! Saiba mais sobre a superprodução

A Band apresenta neste sábado (2), às 23h, a consagrada série The Blacklist. A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos.

Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

Foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

A série chega em seu episódio final da primeira temporada e reserva muitas revelações e promete muita mais mistério para a temporada seguinte, mas enquanto isso saiba qual história real inspirou o roteirista John Eisendrath a escrever a série.

O personagem de Red e a premissa de ajudar o FBI entregando criminosos para fins pessoais é similar ao líder criminoso estadunidense James “Whitey” Bulger, que na década de 70 foi um dos mais procurados do FBI.

Além da série, o criminoso também recebeu um filme baseado em sua história, Aliança do Crime, sendo interpretado pelo ator Jhonny Depp. Outro personagem que foi inspirado por “Whitey” é Frank Costello, interpretado por Jack Nicholson no premiado filme de Martin Scorsese, Os Infiltrados.

Foto: Divulgação / Off The Fence

Abaixo de Zero! Acompanhe o ciclo da natureza no Ártico Selvagem

Band exibe na próxima segunda (4), às 23h30, mais uma edição da faixa Planeta Selvagem, com episódios inéditos dos documentários produzidos pela Off The Fence, com apresentação de Manu Karsten.

O episódio desta semana será “Destino Selvagem: Ilhas Árticas”, mostrando a região ao norte do círculo ártico, onde se encontra um terreno remoto e hostil que abriga as criaturas mais difíceis da natureza.

Acompanhe a equipe em uma viagem do Oceano Ártico e suas ilhas isoladas, à desolada e árida Tundra e às florestas congeladas da Taiga, região do Ártico fica congelada por mais da metade do ano.

No verão, esta terra de contraste, ganha vida com incríveis animais lutando pela sobrevivência, enquanto um frenesi alimentar atrai mais animais migratórios de todo o mundo.

Foto: Kelly Fuzaro / Band

Band apresenta nova Programação 2022

Em um evento voltado para o mercado publicitário e para a imprensa, a Band anunciou nesta quinta-feira (30) a grade de programação de 2022. Entre as novidades, anunciadas pelos mestres de cerimônia Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, estão o programa de Fausto Silva, o Perrengue na Band, e o game show Mil e Uma Perguntas, comandado pelo próprio Zeca.

“O mercado pode esperar uma grade muito mais interativa com o público de casa, mais participativa. Os anunciantes terão uma janela para criar e participar de tudo que está acontecendo. A Band é uma televisão que vem se transformando e se movimentando. Mostramos para o mercado que trabalhamos para sermos melhores do que nós mesmos todos os dias. A Band, a partir de agora, precisa ser olhada de um outro patamar porque o resultado que ela vai trazer é muito maior do que trouxe até hoje”, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes.

O momento mais esperado do encontro foi o anúncio do retorno de Fausto Silva à Band após mais de três décadas. “O Faustão na Band já é uma realidade para todos nós, que estamos vivendo aqui, no dia a dia, construindo um dos maiores projetos da nossa carreira. Muitas novidades estão sendo preparadas por mais de 300 profissionais das mais diversas áreas. Vamos trazer um programa voltado para a família brasileira. Não um simples programa, mas sim uma programação com retorno da alegria aos lares brasileiros. Essa é a nossa maior missão”, garante Cris Gomes, diretor da atração. 

A partir de janeiro, Faustão na Band vai ao ar de segunda a sexta-feira, em horário nobre, diferente a cada dia. “Teremos muitas histórias, brincadeiras, humor, música e diversão na tela Band, além de recursos 3D, as melhores câmeras e computação gráfica. A alegria já tem hora e dia para voltar”, conta o diretor. 

Um dos principais pilares da Band sempre foi o Jornalismo. A emissora une credibilidade e análise dos fatos com o compromisso de levar a melhor informação, além de ser o primeiro canal a entrar ao vivo todos os dias, às 3h45, abrindo as transmissões com o 1º Jornal, comandado por João Paulo Vergueiro. Ao todo, são 12 horas de jornalismo ao vivo diariamente. Isso sem falar das emissoras espalhadas por todas as regiões do Brasil, dos correspondentes internacionais e do maior número de parcerias com agências de notícias do mundo.

No ano que vem, a Band promete chegar mais uma vez na frente com a cobertura das eleições e os debates. “O compromisso do Jornalismo da Band com as eleições cresce de dois em dois anos. A cada cobertura, novos saltos de qualidade são acrescentados para atender as expectativas do nosso telespectador, que também cresce. É uma pressão saudável. Para 2022, vamos captar com a nossa rede de emissoras próprias e afiliadas as necessidades e anseios da população durante toda a campanha e nesta perspectiva nossos debates, que também terão novidades e inovações como nas últimas eleições. Vamos expor mais completamente os candidatos e suas ideias dando melhores condições de escolha aos eleitores”, afirma Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo.

O jornalismo da Band também tem seu viés social. Neste ano, a emissora fez a maior campanha do país para combater a fome, em que foram arrecadados mais de R$ 100 milhões em doações com ajuda das grandes empresas do Brasil e da audiência. Não à toa, uma pesquisa do Datafolha apontou o Grupo Bandeirantes de Comunicação como uma das marcas mais solidárias durante a pandemia.

Um dos projetos mais inovadores da Band esse ano foi o Microfone Aberto, que teve uma entrega inédita de streaming na televisão brasileira. O reality show marcou ineditismo ao conectar a audiência da TV à chegada de uma nova plataforma de vídeos curtos no Brasil: o Kwai. A busca pelo novo comentarista do Jogo Aberto gerou mais de 1,8 milhões de views e engajou mais de 97 mil inscritos a sonhar com uma vaga na mesa redonda mais irreverente do país.

Não há dúvidas que a Band é o Canal do Esporte. São quase 40 horas semanais de programação dedicada às mais diversas coberturas do esporte mundial. Destaque para as mulheres brilhando na transmissão do futebol feminino, que gerou a melhor noite de domingo em termos de audiência no dia 26 de setembro durante a final entre Corinthians e Palmeiras. No ano que vem, tem mais campeonato feminino exclusivo na TV aberta.

A NBA estará de volta para mais uma temporada do melhor do basquete mundial já a partir de 21 de outubro. E não dá para falar de esporte sem lembrar que a Band se tornou a plataforma do automobilismo brasileiro. Tem Copa Truck, Porsche Cup, Stock Car e, é claro, a Fórmula 1, que tem sido um dos grandes trunfos com números históricos aos domingos.

Tudo o que o público via de longe na Fórmula 1, e talvez não entendesse, agora pode mergulhar com Mariana Becker por um passeio pelos bastidores e grids de largada. “A F1 está vivendo um momento histórico e aqui na Band nós trazemos quem está nos assistindo para dentro desse grande espetáculo”, explica a repórter.

“Em 2022 teremos uma Fórmula 1 totalmente nova, com muito mais competidores, novos carros e talvez até 10 equipes competindo pelas vitórias e pelo título”, completa o comentarista Reginaldo Leme que participou do evento ao lado do narrador Sergio Mauricio.

Edu Guedes, que além de pilotar as panelas, é piloto na Porsche Cup, vem com mais uma temporada de The Chef em 2022.

Ticiana Villas Boas também seguirá mostrando se as mães dos famosos realmente entendem de cozinha no Duelo de Mães. Ainda tem Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, com muito mais novidades, e uma nova temporada do MasterChef Brasil, que já é uma marca consolidada na audiência. “Em 2021, a edição teve o maior resultado de entregas comerciais da história, sempre inovando e contando com a criatividade da equipe, como o anúncio da jurada Helena Rizzo, que foi feito em primeira mão no TikTok e repercutiu em toda a imprensa”, destaca a apresentadora Ana Paula Padrão.  

Para deixar as noites ainda mais divertidas, Zeca Camargo passa a comandar o game show Mil e Uma Perguntas. “Vai ser um programa diferente. Queremos envolver os participantes e os telespectadores de outra maneira. Serão sempre duplas competindo, com muita animação e um pouquinho de tensão. A ideia é encerrar a noite com muita alegria e cultura pop”, adianta o apresentador.

Aos domingos, o clima de descontração fica por conta de Tatola GodasDennys MottaRicardinho Mendonça e Ângelo Campos, que chegam para apresentar uma atração com muito humor. “Estamos muito felizes e emocionados de estarmos aqui porque a Band é um canal de televisão que sempre assistimos. É a realização de um sonho de quatro amigos de verdade, que se conhecem há muitos anos”, ressalta Tatola, líder da trupe.

Foto: Divulgação / Dr. House

Sábado na Band: Dr. House enfrenta mais um desafio para cura de paciente

Band apresenta neste sábado (18), às 22h15, a consagrada e altamente premiada série Dr. House, produção desenvolvida pelo antigo canal Fox.

A série acompanha o brilhante, porém arrogante e mal-humorado, Dr. Gregory House ao lado de sua equipe de médicos especializados em cada área da medicina. Juntos, eles fazem o que for necessário para diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2004 e ao todo tem oito temporadas. Nos anos que esteve no ar, a série conquistou renome internacional e recebeu diversos prêmios, sendo eles dois Emmy Awards, dois Globos de Ouro, nove People’s Choice Awards, entre muitos outros.

Esse sucesso se mostra principalmente em 2008, quando a série se tornou a série ficcional de TV mais assistida internacionalmente. Segundo a AFP, uma das três maiores agências de notícias do mundo, 81,8 milhões de pessoas ao redor do mundo assistiram à série. 

Ano 1 / Episódio 5

CRITICADO DE UMA FORMA OU DE OUTRA

(Damned If You Do)

Wilson tenta levar a House o espírito natalino, mas quando House trata uma freira contra uma alergia e quase a mata, todo mundo fica procurando por um milagre. A saúde da freira piora a cada novo tratamento, e Cuddy retira House do caso.

Foto: Divulgação / The Blacklist

A cada semana um novo mistério é revelado, em The Blacklist

A Band apresenta neste sábado (11), às 23h, a consagrada série The Blacklist – A Lista Negra.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A série foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Já foi comentado que James Spade, foi quem decidiu que Red seria careca, mas essa não foi a única contribuição de Spader para a concepção do personagem. O ator também foi quem teve a ideia de usar o icônico chapéu fedora o que se mostrou um grande sucesso. Ele ainda comentou em uma entrevista que, por conta da série, foi obrigado a parar de usar o chapéu em sua vida fora das câmeras.

Foto: Divulgação / Bayer de Munique

Esporte no fim de semana é na Band!

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado (11), e domingo (12), não vai ser diferente.

No sábado, às 13h30, o Campeonato Alemão volta com um jogo imperdível entre o Leipzig o Bayer de Munique. A narração da partida fica por conta de Datena com os comentários de Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 16h, após as duas corridas do dia, fique com uma partida do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será entre Sport e Corinthians, com a narração Oliveira Andrade e os comentários de Edílson.

Para fechar, às 20h30, o Campeonato Brasileiro Feminino é palco do primeiro embate da final entre Palmeiras e Corinthians. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com os comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Foto: Divulgação / The Blacklist

The Blacklist: uma das séries de maior audiência neste sábado na Band

A Band apresenta neste sábado (4), às 23h, a consagrada série The Blacklist – A Lista Negra.

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A série foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Uma curiosidade sobre o ator James Spader, que interpreta Red, é que ele não gosta de assistir televisão. Mesmo tendo trabalho em diversas séries e feito sua fama neste meio, o ator disse em entrevistas que nunca foi um grande fã de assistir TV, nem mesmo assiste The Blacklist.

Foto: Divulgação

Planeta Selvagem: o segredo da vida noturna

Band exibe na próxima segunda (6), às 23h30, mais uma edição da faixa Planeta Selvagem, com episódios inéditos dos documentários produzidos pela Off The Fence. A apresentação é de Manu Karsten.

No episódio desta semana vamos descobrir mais sobre os animais que moram nas sombras e das adaptações que precisam para sobrevir na vida noturna.

Eles são altamente precisos com seus sentidos, pois estão adaptados para tirar o máximo da baixa iluminação noturna, porém, a audição é excepcionalmente mais adaptada. Algumas espécies até possuem um radar sonoro embutido permitindo a localização de obstáculos e predadores.

Ao longo da existência alguns animais foram se adaptando a vida noturna, para determinadas especiais o dia não oferece condições favoráveis, para outras, a noite é uma forma de fugir de seus predadores.

Foto: Divulgação

Dr. House e sua equipe vão te curar do tédio, neste sábado!

Band apresenta neste sábado (4), às 22h15, a consagrada e altamente premiada série Dr. House, produção desenvolvida pelo antigo canal Fox.

A série acompanha o brilhante, porém arrogante e mal-humorado, Dr. Gregory House ao lado de sua equipe de médicos especializados em cada área da medicina. Juntos, eles fazem o que for necessário para diagnosticar pacientes com sintomas incomuns dos piores males relacionadas à saúde.

A produção foi ao ar pela primeira vez em 2004 e ao todo tem oito temporadas. Nos anos que esteve no ar, a série conquistou renome internacional e recebeu diversos prêmios, sendo eles dois Emmy Awards, dois Globos de Ouro, nove People’s Choice Awards, entre muitos outros.

Uma curiosidade sobre a origem da série é que ela foi baseada, de acordo com o co-criador David Shore, na coluna mensal “Diagnóstico” do jornal norte-americano New York Times escrita pela médica Lisa Sanders, que utilizava esse espaço para desvendar mistérios da medicina.

A profissional ainda foi uma das consultoras dos roteiristas de Dr. House e alguns anos depois, em 2019, recebeu sua própria série documental, com o mesmo nome de sua coluna.

A médica Lisa Sanders – Foto: Reprodução / Hospital Health Center Don Hamerman
Foto: Divulgação

Espionagem e ação! The Blacklist, na tela da Band

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A série foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia, a série tem diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

Uma curiosidade interessante é qual história real inspirou o roteirista John Eisendrath a escrever a série. O personagem de Red e a premissa de ajudar o FBI entregando criminosos para fins pessoais é similar ao líder criminoso estadunidense James “Whitey” Bulger, que na década de 70 foi um dos mais procurados do FBI. Além da série, o criminoso também recebeu um filme baseado em sua história, Aliança do Crime, sendo interpretado pelo ator Jhonny Depp. Outro personagem que foi inspirado por “Whitey” é Frank Costello, interpretado por Jack Nicholson no premiado filme de Martin Scorsese, Os Infiltrados.

Foto: Divulgação

Planeta Selvagem: uma viagem pelo fundo do mar e seus mais diversos habitantes

A Band exibe na próxima segunda, 23, às 23h30, mais uma edição da faixa Planeta Selvagem, com episódios inéditos dos documentários produzidos pela Off The Fence. A apresentação é de Manu Karsten.

A vida começou nos oceanos, e os seres humanos agora dependem da tecnologia para navegar pelos sete mares, enquanto somos como o proverbial peixe fora d’água.

Uma vez embaixo d’água nossa visão fica turva, com a luz diminuída, nossa audição torna-se abafado e distorcido, e nosso olfato se torna inútil, mas no episódio desta semana iremos conhecer os animais que possuem os melhores sentidos quando estão nos mares.

O episódio inédito da faixa Planeta Selvagem vai ao ar na próxima segunda (23), às 23h30, com apresentação de Manu Karsten.

Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen

Esporte é na Band! Confira o que vai rolar no fim de semana

Todo final de semana a Band dá um show no quesito esporte, e neste sábado (21), e domingo (22), não vai ser diferente.

No sábado, às 13h30, o Campeonato Alemão volta com um jogo imperdível entre o Bayer Leverkusen e o Borussia Mönchengladbach. A narração da partida fica por conta de Datena com os comentários do Craque Neto e de Rafael Oliveira.

Já no domingo, às 12h, uma partida do Campeonato Russo. O Nizhny Novgorod enfrenta o Rostov. Pedro Martelli é o narrador da partida e os comentários são de Rafael Oliveira.

Mais tarde, às 16h, o futebol volta com um jogo imperdível do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo será entre Sport e Flamengo, com a narração Ivan Bruno e os comentários de Souza.

Para fechar, às 20h, o Campeonato Brasileiro Feminino está de volta e é palco do embate entre Palmeiras e Grêmio. A narração fica por conta de Isabelly Moraes com os comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Futebol é na Band. Neste sábado, 21, e domingo, 22, tem partidas emocionantes dos Campeonatos Alemão, Russo, Brasileiro Sub-20 e Brasileiro Feminino.

Foto: Divulgação

The Blacklist: o FBI contra os criminosos mais perigosos do mundo

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos. Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A série foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

A produção fez tanto sucesso que rendeu até uma minissérie em quadrinho com novas aventuras pelo personagem Red Reddington e a agente Elizabeth Keen que se passam entre a segunda e terceira temporada. A HQ foi lançada pela editora Titan Comics, com roteiro de Nichole Phillips e arte de Beni Lobel. 

Ano 1 / Episódio 14

LISTA NEGRA – MADELINE PRATT (Nº73)

(The Blacklist – Madeline Pratt (n73)

Liz ajuda Tom a se ajustar à adoção iminente; Red revela que uma mulher de seu passado é um alvo; Red convence Liz a roubar a embaixada da Síria.

Foto: Divulgação

The Blacklist: a cada semana um novo mistério é revelado!

A superprodução é cheia de espionagem e ação, e gira em torno de Raymond “Red” Reddington, um ex-oficial da marinha dos Estados Unidos que se tornou um criminoso de alto nível e desde estava foragido a anos.

Porém, sem uma explicação aparente, Raymond se rende ao FBI, e diz estar disposto a revelar uma lista de nomes com os criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade aos seus crimes e uma condição singular, ele só irá colaborar se trabalhar sob supervisão de Elizabeth Keen, uma novata no FBI.

A série foi ao ar pela primeira vez em 2013 e atualmente está em sua oitava temporada. Desde sua estreia a série diversas nomeações nas mais prestigiadas premiações estrangeiras, como por exemplo o Globo de Ouro e os Prêmios Emmy.

A série fez tanto sucesso que rendeu até uma minissérie em quadrinho com novas aventuras pelo personagem Red Reddington e a agente Elizabeth Keen que se passam entre a segunda e terceira temporada. A HQ foi lançada pela editora Titan Comics, com roteiro de Nichole Phillips e arte de Beni Lobel.

A série The Blacklist – A Lista Negra vai ao ar vai ao ar todos os sábados, às 23h, na tela da Band.

Foto: Divulgação / Stock Car

Stock Car: não perca o melhor do automobilismo brasileiro!

A Band exibe no próximo domingo (8), às 11h, a Etapa de Curitiba da Stock Car. A narração é de Sérgio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme ao lado de Felipe Giaffone, com reportagem de Celso Miranda.

A competição de carros de turismo acontece mais uma vez no Autódromo Internacional de Curitiba, para a sétima etapa da temporada de 2021 será usado o anel externo do traçado paranaense. Assim como na etapa anterior, as corridas contaram com duas etapas de 30 minutos intercaladas com apenas duas voltas de alinhamento e promete muito mais emoção.

Falando sobre o Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, a pista é composta por 15 curvas e um percurso de 3,695 km. O maior vencedor deste evento na Stock Car é o piloto paulista Ingo Hoffmann, que conquistou a primeira colocação nove vezes.

Após a etapa anterior em Curitiba, o primeiro lugar na classificação pertence ao piloto Daniel Serra, com 197 pontos; o segundo está nas mãos de Gabriel Casagrande, com 188 pontos; e o terceiro com Cesar Ramos, com 162 pontos.

Foto: Divulgação / Stock Car
Foto: Carlos Reinis / Band

MasterChef: cozinheiros serão surpreendidos com Naiara Azevedo e Fabiano Menotti

Com apresentação de Ana Paula Padrão e avaliação de Eric Jacquin, Henrique Fogaça e a nova integrante do trio de sucesso, Helena Rizzo, o programa traz emoção e boa culinária.

Para dar início ao desafio da noite, os participantes são recebidos pelos sertanejos Naiara Azevedo e Fabiano Menotti, que depois de fazerem uma brincadeira revelam qual será o tema da noite: o churrasco.

Logo em seguida, os chefs são divididos em três times para disputar dois rounds. No primeiro, as equipes devem preparar um porterhouse na brasa, corte de boi muito complexo que precisa ser servido com molho e acompanhamentos.

Durante a prova os artistas ficam de olho no processo, dão dicas e ainda cantam para transformam o ambiente em uma verdadeira roda de viola. Na hora da avaliação, os cantores experimentam os pratos e ajudam a salvar um dos times da prova de eliminação.

Já na segunda parte do desafio, os outros dois grupos têm de assar uma peça grande de contrafilé e apresentá-la também com molho e acompanhamentos. Dessa vez, Fabiano e Naiara colocam a mão na massa, cada um em uma equipe. Ao final, um dos times é escolhido para subir ao mezanino.

Para fechar, a equipe perdedora disputa uma prova de eliminação em homenagem ao Dia dos Pais. Individualmente, os competidores são desafiados a reproduzir um prato criado por Henrique Fogaça em cima das recordações que ele tem com seu pai. O jurado ensina os segredos e truques para elaborar um peixe acompanhado de purê de cará com um toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro e bacon.

Assim que finaliza a receita, Fogaça é surpreendido pela presença do pai, João Fogaça. Após a emoção tomar conta da cozinha, os competidores correm contra o tempo para entregar uma versão perfeita da criação do chef.

Aqueles que fizeram os melhores pratos são salvos, enquanto os três piores brigam pela permanência no programa. Um deles vai conseguir escapar com a ajuda dos colegas que estão no mezanino. Depois disso, os jurados escolhem o segundo eliminado da competição gastronômica mais difícil do mundo.

Foto: Carlos Reinis / Band

Próximo episódio do MasterChef terá Duda Beat e vai ao ar na quarta-feira

O terceiro episódio do MasterChef Brasil promete surpreender os competidores e o público na próxima semana com mais uma novidade da temporada. Por conta do sexto jogo das finais da NBA, que será transmitido ao vivo pela Band na terça-feira, às 22h, o talent show vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira (21), a partir das 22h30.

Pela primeira vez cozinhando juntos, os participantes se deparam com a icônica Caixa Misteriosa repleta de suspense. Além de uma versão dourada, que pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela, os aspirantes a chef terão de dividir os ingredientes, já que metade das caixas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. A separação dos alimentos por igual deixa em evidência as inimizades entre os concorrentes. Aqueles que conseguirem superar as desavenças e prepararem os melhores pratos serão salvos da eliminação.

Os cozinheiros com desempenho mediano ainda vão ter a chance de escapar da berlinda em uma prova com uma massa clássica, a cacio e pepe. Eles serão desafiados a recriar esse clássico italiano que, embora pareça fácil, é cheio de técnicas. Após passarem pela avaliação dos jurados, os melhores sobem para o mezanino, enquanto o restante vai para a prova de eliminação junto com os que fizeram os piores pratos com a Caixa Misteriosa.

No desafio derradeiro, os competidores terão de preparar três donuts recheados e com cobertura. Além da precisão na massa, o doce precisa ter uma fritura perfeita. A escolha do recheio e da cobertura também pode levar qualquer um ao sucesso ou ao fracasso.

Para inspirar os participantes, o programa recebe a cantora Duda Beat, dona de sucessos como “Bichinho”, “Bolo de Rolo”, “Meu Pisêro”, entre outros. Animada, a pernambucana entra cantando na cozinha mais famosa do mundo e depois revela como é a preparação de imagem de uma grande artista, fazendo um paralelo ao capricho que deve ter o visual de uma comida. Segundo ela, uma boa sobremesa é aquela que faz com que a gente a coma com os olhos. Após o momento de descontração, o clima volta a ficar tenso, afinal, o terceiro eliminado será definido em breve.

Ao final da prova, os criadores dos melhores donuts seguem na competição, enquanto os três piores brigam pela permanência no programa. Um deles será salvo pelos colegas do mezanino, causando desconforto nos outros dois que ficarão na mira dos jurados sabendo que um deles voltará para casa.

Excepcionalmente na próxima semana, o MasterChef Brasil  vai ao ar na quarta-feira (21), às 22h30, na tela da Band.

Premiação

Além do troféu, grande símbolo do melhor chef amador do país, a SumUp irá rechear a conta do melhor cozinheiro da temporada com R$ 300 mil. A empresa também vai oferecer ao vencedor de cada prova individual um prêmio de mil reais. O novo MasterChef Brasil ganhará da Amazon R$ 5 mil em compras por mês, durante um ano, para ser usado na loja amazon.com.br. Já a Claro vai levá-lo com um acompanhante para um destino gastronômico inesquecível, com o intuito de conectá-lo com tudo o que mais ama. A Britânia dará ao vencedor produtos dignos de chef, enquanto a Brastemp o presenteará com uma cozinha completa da linha Gourmand. Já a Seara convidará o vencedor a participar do time de Chefs Influenciadores da marca para o desenvolvimento de receitas. O grande campeão ainda terá a oportunidade de fazer um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil. O segundo colocado também ganhará um curso de habilidades e técnicas da pâtisserie.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.