Foto: Divulgação

Mulheres são presas após furtarem R$ 18 mil de mercadorias em supermercado de Vitória da Conquista

A polícia prendeu quatro mulheres por furtarem R$ 18 mil em azeite de oliva e creme de avelã, em um supermercado atacadista na cidade de Vitória da Conquista. As prisões foram realizadas na terça-feira (5).

Ao sentir falta das mercadorias, o subgerente do supermercado registrou o caso na Delegacia de Furtos e Roubos. Nas investigações, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança, e descobriu que a mercadoria estava na Estação Rodoviária da cidade, em um guarda volumes.

Em seguida, os policiais foram até o local e encontraram as caixas do material. De acordo com a polícia, a carga de creme de avelã e azeite de oliva foi furtada durante o expediente do mercado.

As circunstâncias do furto não foram detalhadas pela delegacia. Não há informações se as suspeitas eram funcionárias do mercado, nem como elas foram identificadas. As quatro mulheres não tiveram nome divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

Entretanto, a polícia disse que as acusadas são da Paraíba. Elas estão detidas em Vitória da Conquista, à disposição da Justiça.