Foto: Reprodução / PC

Mulher que participou de homicídio do ex-companheiro é presa em Juazeiro

A polícia prendeu duas mulheres e um homem que tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos, nesta na quinta-feira (24), em Juazeiro. O trio é investigado por envolvimento na morte de Tiago Lopes da Silva, de 29 anos, ocorrida no último dia 18.

De acordo com as investigações, uma das mulheres, que é ex-companheira de Tiago e tem um filho de dois anos com ele, participou ativamente do crime. Ela foi ao encontro da vítima para levar a criança para visitá-lo e deixou a porta da casa aberta, para os executores entrarem. Tiago foi morto com disparos de arma de fogo. 

A motivação do crime seriam as ameaças que a vítima estaria fazendo às duas mulheres. “Ele não queria que a ex andasse com essa amiga, que pertencia a um grupo rival ligado ao tráfico”, explicou o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa.

“Também foi apurado que as mulheres receberam uma quantidade de drogas pela participação no homicídio”, acrescentou o delegado. Com o cumprimento das ordens de prisão, o trio encontra-se custodiado na especializada, à disposição da Vara Criminal.