Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm

Mulher é morta a tiros na frente da casa de amiga no interior do estado

Uma mulher foi morta a tiros na frente da casa de uma amiga em uma localidade conhecida como Mandacaru, na cidade de Jequié, na noite de domingo (1º). Um amigo que estava com ela teve o celular levado pelos suspeitos.

Segundo testemunhas, ela e o amigo foram surpreendidos por quatro homens armados, que chegaram em um carro e dispararam dez vezes contra a mulher. A vítima foi identificada como Vanessa Santos Oliveira.

De acordo com informações preliminares da polícia, os suspeitos não atiraram contra o rapaz, o que indica que eles já chegaram ao local com um alvo definido. Já a amiga de Vanessa e dona da casa não estava na frente do imóvel. No momento dos disparos, ela teria ido ao banheiro.

Conforme a polícia, a irmã de Vanessa havia sido assassinada há algum tempo. A motivação para o crime ainda é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo.

O caso é investigado pela delegacia da cidade que busca pelos suspeitos do crime. Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da vítima.