Foto: Divulgação / CBF

Mais uma novidade no canal do esporte! Campeonato Brasileiro série C

Band transmite a partir do próximo sábado (29), às 16h45, o Campeonato Brasileiro 2021 – Série C, ao vivo.

Conhecido como um dos campeonatos mais democráticos, a Série C funciona como uma divisão de acesso ao Campeonato Brasileiro Série B. Ela é composta por 20 clubes que são divididos em dois grupos com jogos de ida e volta.

Logo em seguida, na fase quadrangular, os quatro primeiros colocados de cada grupo são divididos em duas chaves e para fechar, o primeiro lugar de cada uma delas disputam a taça em uma grande final com jogo de ida e volta.

Esses dois times que mostrarem o melhor desempenho e chegarem as melhores colocações sobem para a Série B. Já os quatro piores na tabela são rebaixados para à Série D.

O campeonato apenas será exibido pelas emissoras do Norte e Nordeste, como Band Amazonas, Band Aracajú, Band Bahia, Band Ceará, Band Imperatriz, Band Maceió, Band Maranhão, Band Piauí, Band RN e as afiliadas TV Manaíra e TV Tribuna.

E não para por aí, as emissoras do Interior e Litoral de São Paulo também transmite os jogos de seus principais times na Band Campinas, Band Paulista, Band Vale e nas afiliadas TV Clube e TV Thathi.