Foto: Divulgação / Discovery Channel

Largados e Pelados: nesta segunda, os participantes estarão nas selvas da Amazônia

Band exibe nesta segunda-feira (5), às 22h45, a segunda temporada do aclamado reality show Largados e Pelados – A Tribo, uma produção desenvolvida pelo Discovery Channel.

O programa reúne 12 vencedores que provaram sua resistência no já conhecido desafio em dupla, sendo seis homens e seis mulheres, para sobreviverem por 40 dias e noites sem comida, sem água, sem roupas e tendo que enfrentar a desconfiança em seus parceiros.

Cada sobrevivente inicia o desafio em um local diferente, podendo ao longo da jornada se juntar com outros ou continuar sozinhos. Cada grupo, após formado, pode interagir com outro, porém não podem fornecer itens de sobrevivência gratuitamente.

Os participantes recebem uma bolsa de couro contendo um diário, um colar microfone, uma machete, um mapa, um item da escolha do sobrevivente e uma câmera infravermelha – para filmagens noturnas.

Eles são acompanhados por uma equipe de filmagem durante o dia, que só é permitida intervir em casos extremos.

No episódio dessa semana, ainda se recuperando da perda de seu principal fornecedor, os cinco sobreviventes restantes enfrentam mais um acontecimento chocante quando descobrem que não estão sozinhos nas selvas implacáveis da Amazônia.