Foto: Divulgação / F1

Grande Prêmio da Emilia Romagna, neste fim de semana na Band!

Band exibe neste sábado (23), às 11h, e domingo (24), às 09h30, respectivamente, a corrida classificatória e o Grande Prêmio da Emilia Romagna da Fórmula 1, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Mais uma vez a modalidade será transmitida exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes com uma cobertura completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação semanal.

Neste final de semana, acompanhe o GP da Emilia Romagna, em Imola, na Itália. Nos últimos anos, o Autódromo Enzo e Dino Ferrari esteve fora do calendário da F1, porém, desde 2020 é usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19.

Composto por 19 curvas e um percurso de 4.9 km, o último vencedor do circuito foi o piloto holandês Max Verstapen pela Red Bull. Já o recorde de volta mais rápida pertence ao britânico Lewis Hamilton em 2020, que fez todo o percurso em apenas um minuto, 15 segundos e 484 milésimos.

Após os resultados da terceira etapa, no GP da Austrália, o primeiro lugar na classificação continua com o piloto Charles Leclerc, com 71 pontos; o segundo está nas mãos de George Ruseel, com 37 pontos; e o terceiro com Carlos Sainz, com 33 pontos.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!