Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Fundação abre seleção de mais de 200 vagas para profissionais no Hospital Riverside

O gerenciamento do Hospital Riverside, em Lauro de Freitas, que é dedicado ao atendimento de pacientes com o diagnóstico da Covid-19 será realizado pela Fundação Fabamed. A unidade da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) possui 110 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva.

A entidade abriu 211 vagas para iniciar o funcionamento da unidade, e os interessados devem enviar o currículo para o email pessoal@fabamed.org.br.

Ao todo são vagas de nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros.

Em 2019, o Governo do Estado adquiriu o antigo Hotel Riverside, em Lauro de Freitas, e passou por adequações estruturais para ser transformado em uma unidade hospitalar.

Instituição

A Fundação Fabamed é uma organização social sem fins lucrativos criada em 2001 e desde então, adota as melhores práticas no gerenciamento de pessoas, serviços, hospitais e demais equipamentos de saúde. Atualmente a instituição é responsável pelo gerenciamento de unidades estaduais e municipais, tanto na capital, quanto no interior.