Foto: Divulgação / SSP

Dois homens suspeitos de tráfico atiram em policiais e acabam mortos em Muritiba

A polícia apreendeu com dois homens, na manhã desta sexta-feira (4), três armas, munições e acessórios usados no tráfico de entorpecentes, no povoado de São José de Itaporã, cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano. 

Após uma denúncia anônima, que homens armados estavam abordando moradores e veículos na região, os policiais foram até o local. Ao chegarem, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. A dupla foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu.

Conforme o tenente Tiago Moreira Silva, comandante do 1º Pelotão da Cipe LN, um dos suspeitos foi identificado como o responsável por circular armado e ameaçar a comunidade. 

As equipes apreenderam dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições para os calibres 40, 36, 38 e 12, um tablete de maconha, porções prontas para a comercialização da erva e de cocaína, fluído para limpeza de armas, um relógio e embalagens para entorpecentes. 

O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Muritiba. A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.