Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens morrem em ação policial em Porto Seguro

Após troca de tiros contra a Polícia Militar, dois homens morreram, na noite de terça-feira (29), na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. A corporação informou que a dupla atirou contra os agentes e teve que revidar.

As equipes da PM faziam rondas na Rua Beira Rio, no Complexo do Baianão, quando a dupla foi vista em atitude suspeita, saindo de um imóvel. Um deles estava com uma mochila nas costas e segurava uma arma de fogo.

Ao perceberam a chegada dos agentes, eles correram de volta para a parte interna da casa. As guarnições cercaram o local, houve troca de tiros, e os dois homens foram baleados. A dupla foi socorrida para uma unidade de saúde em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições das duas armas de fogo estavam em posse dos dois homens. Foram apreendidas também 40 porções pequenas de crack, 32 porções pequenas de maconha, 10 porções pequenas de cocaína, um notebook, uma calça camuflada e uma mochila.