Foto: Divulgação

Convenção de Kleber Rosa já tem data e local para acontecer

A Convenção do PSOL-REDE Sustentabilidade, irá ocorrer em 29 de julho, às 18h, e será realizada no “Espaço PSOL”, localizado na Rua Vieira Lopes, nº 162, Rio Vermelho, ao lado da Faculdade Tomaz de Aquino.

O evento homologará a pré-candidatura ao governo do Estado de Kleber Rosa e a pré- candidatura coletiva ao Senado, representada por Tâmara Azevedo, Zem Costa de Itabuna, e Prof Max.

Militantes da federação PSOL-REDE da capital baiana, região Metropolitana, e interior baiano participarão da atividade que também homologará as pré- candidaturas proporcionais a deputados estaduais e federais.

A presidente estadual do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, e a Porta-voz da REDE Sustentabilidade, Iaraci Dias, marcarão presença no evento.

Rosa, destaca que o Programa de Governo que será apresentado durante o processo eleitoral terá como foco o direito dos baianos à “cidadania plena”, o combate à fome e à exclusão social do Estado.

“Vamos pautar, prioritariamente, as demandas populares, as necessidades das famílias mas pobres e mais humildes. Nosso foco não serão as grandes obras, nossa prioridade é o combate à desigualdade social e à pobreza que, infelizmente, atingem atualmente milhares de famílias do nosso Estado. Vamos fazer na Bahia a abolição que o Brasil ainda não fez”, garante o psolista.