Foto: Divulgação

Cine Clube desta quarta apresenta: Conduta de Risco

Na próxima quarta-feira (15), às 22h30, o filme Conduta de Risco vai ao ar na Band pela sessão Cine Clube.

Michael Clayton trabalha em uma das maiores firmas de advocacia de Nova York e tem como função cotidiana “limpar a barra” de clientes poderosos. Apesar de cansado e infeliz, ele não tem como deixar o trabalho por conta de seu vício em jogo. Ao ser enviado para solucionar o problema enorme com um colega que entra em colapso, Michael percebe quem se tornou.

O longa é estrelado pelo ator George Clooney, que começou sua carreira como jornalista televisivo, seguindo os passos de seu pai, porém descobriu o amor pela atuação. Seu primeiro papel de destaque foi na sitcom americana ER: Plantão Médico, mas logo em seguida também mostrou seu talento nos filmes Um Drink para o InfernoOnze Homens e Um SegredoGravidadeBatman & Robin e Syriana pelo qual recebeu um Oscar e um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Ele também já dirigiu grandes projetos como Boa Noite e Boa SorteTudo pelo Poder e mais recentemente Bar Doce Lar.

Ao seu lado está Tilda Swinton. Ela é principalmente conhecida pelo seu papel na saga As Crônicas de Nárnia, onde interpreta a Feiticeira Branca, mas também fez parte dos filmes Constantine, Precisamos Falar Sobre KevinO Curioso Caso de Benjamin Button, Doutor Estranho e mais recentemente A Crônica Francesa.

Confira a sinopse:

CONDUTA DE RISCO

(Michael Clayton)

SUSPENSE, 2007, USA, 01:53:18, 12 ANOS

Produtor: JENNIFER FOX

Elenco: TOM WILKINSON, GEORGE CLOONEY, TILDA SWINTON

Um escritório de advocacia traz seu “reparador” para remediar a situação depois que um advogado sofre um recolhimento enquanto representa uma empresa química que ele sabe que é culpada em uma ação coletiva multimilionária.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!