Foto: Divulgação

Cine Clube: Comer, Rezar, Amar

Nesta quarta-feira (13), às 22h30, o filme “Comer, Rezar, Amar” vai ao ar na Band pela sessão Cine Clube.

Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de autodescoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

O longa é estreado pela premiada atriz Julia Roberts conhecida mundialmente por sua performance nos filmes Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill, Noiva em Fuga e Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, filme pelo qual ela recebeu um Oscar, Globo de Ouro e Prêmio do Sindicato dos Atores na categoria de Melhor Atriz, se tornando umas das poucas pessoas a receber os três grandes prêmios do cinema norte-americano por um mesmo papel.

Ao seu lado está o ator espanhol Javier Bardem conhecido por mostrar seu talento tanto no cinema de seu país natal como em Hollywood. Seus principais filmes são Jamón, Jamón, Antes do Anoitecer, Biutiful, 007 – Operação Skyfall, Duna e Onde os Fracos Não Têm Vez, filme dos irmãos Cohen que que lhe rendeu, assim como Roberts, os três grandes prêmios do cinema norte-americano.

Viola Davis também faz parte do filme, ela é conhecida principalmente por seus papéis na série How To Get Away With Murder e nos longas A Dúvida, As Serviçais e Um Limite Entre Nós, filme pelo qual recebeu um Oscar, um BAFTA e um Globo de Ouro de Melhor Atriz. Além disso, ela é a primeira mulher negra a receber a “Tríplice Coroa da Atuação”, termo usado para atores e atrizes que recebem o prêmio de atuação pelo Oscar, Tony e Emmy.

Confira a sinopse:

COMER, REZAR, AMAR

( Eat Pray Love )

ROMANCE, 2010, USA, 02:13:28, 12 ANOS

Produtor: DEDE GARDNER

Elenco: JULIA ROBERTS, JAMES FRANCO, JAVIER BARDEM, JAVIER BARDEM

Uma mulher casada percebe como seu casamento realmente é infeliz e que sua vida precisa tomar uma direção diferente. Após um doloroso divórcio, ela parte em uma jornada ao redor do mundo para “se encontrar a si mesma”.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!