Foto: Divulgação

Cine Clube: As Palavras

Na próxima quarta (22), às 22h30, o filme As Palavras vai ao ar na Band pela sessão Cine Clube.

Rory Jansen trabalha em uma editora de livros e tem como sonho publicar seu próprio livro. Após muitas tentativas frustradas, tudo o leva a crer que nunca conseguirá realizar seu sonho. Prestes a desistir, Rory encontra um texto anônimo e resolve publicá-lo como seu. Entretanto, tudo muda quando ele conhece a verdadeira história por trás dos textos.   

O longa é estrelado pelo ator Bradley Cooper, que começou sua carreira como convidado na série Sex and the City, mas seu primeiro papel de destaque veio ao fazer parte do longa de comédia, Se Beber Não Se Case. Ele também mostrou seu talento nos filmes Sem LimitesO Lado Bom da Vida, Trapaça, O Beco do Pesadelo e Nasce Uma Estrela, que também foi sua estreia como diretor e lhe garantiu 3 indicações ao Oscar.

Ao seu lado está o ator britânico Jeremy Irons. Seu primeiro grande filme foi A Mulher do Tenente Francês, onde contracenou com Meryl Streep, mas também atuou em, Lolita, Cruzada, Liga da Justiça, Casa Gucci, Rei Leão e Reverso da Fortuna, pelo qual recebeu o Oscar de melhor ator.

O longa ainda conta com grandes nomes como Olivia Wilde, Zoe Saldana, Dennis Quaid, Nora Arnezeder, Ben Barnes e Brian Klugman.

Confira a Sinopse:

AS PALAVRAS

(The Words)

DRAMA, 2012, USA, 01:34:41

12 ANOS

Diretor: BRIAN KLUGMAN

Elenco: DENNIS QUAID, BRADLEY COOPER, ZOE SALDANA

Rory é casado com Dora e trabalha em uma editora de livros. Um dia, em uma loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Ele resolve transcrevê-la para o computador, e a apresenta como se fosse seu livro.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!