Foto: Divulgação

Cine Clube: A vida de Steve Jobs

Na próxima quarta (10), às 22h40, o filme Jobs vai ao ar na Band pela sessão Cine Clube.

De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs, um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

O longa é estrelado pelo ator Ashton Kut conhecido mundialmente por atuar nas séries That ’70s Show Dois Homens e Meio, além dos filmes Efeito BorboletaSexo Sem CompromissoJogo de Amor em Las VegasA Família da Noiva e Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar.

Ao lado do ator está Josh Gad, muito conhecido por ser o dublador oficial do personagem Olaf da animação Frozen e ter participado de outras animações como Angry Birds – O Filme A Era do Gelo 4. Já nos cinemas ele mostrou seu talento nos filmes A Bela e a FeraPixelsQuatro Vidas de um Cachorro Assassinato no Expresso do Oriente.

Confira a sinopse:

JOBS

(Jobs)

FILME, 2013, USA, 01:57:45, 12 ANOS

Diretor:  JOSHUA MICHAEL STERN

Elenco: ASHTON KUTCHER, JOSH GAD, DERMOT MULRONEY

Em 1976, Steve Jobs abandonou a faculdade e junto com seu amigo, o gênio da tecnologia Steve Wozniak, iniciaram uma revolução nos computadores com a invenção do Apple 1, o primeiro computador pessoal. Construído na garagem dos pais de Jobs, o Apple 1 e a formação da empresa Apple mudaram o mundo para sempre.

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.

Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!