Foto: Reprodução / Polícia Militar

Caseiro afirma que Lázaro invadiu fazenda vizinha e roubou pertences do local

Um morador da região de Cocalzinho de Goiás, o caseiro Aleilton Carvalho contou que Lázaro Barbosa invadiu a fazenda de um vizinho e roubou alguns pertences da casa.

Segundo o relato do caseiro, o suspeito arrebentou a porta e entrou no local e fugiu em seguida. Ele levou um queijo, um carregador e R$ 30. A informação também foi de um menino que mora no local.

Antes de invadir a fazenda na última sexta-feira (18), ele foi visto na mata perto de outra fazenda. Aleilton disse que o dono da propriedade chamou os policiais que chegaram muito perto de capturar Lázaro.

Lázaro, de 32 anos, conhecido como “serial killer de Brasília” é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família, em Ceilândia, Goiás. O serial killer, que era mototáxi, roubava vizinhos e abusava de mulheres.

A Polícia tenta fechar ainda mais o cerco contra o maníaco que cometeu crimes em pelo menos três estados. Durante a fuga, ele atirou em três pessoas, colocou fogo em uma casa e roubou carros.

Lázaro Barbosa de Sousa nasceu em Barra do Mendes, interior da Bahia. Na sua extensa ficha criminal, ele é acusado também de crimes como roubo, estupro e porte ilegal de arma.

Lázaro Barbosa, “serial killer de Brasília”.