Foto: Alan Santos / PR

Bolsonaro participa de feira do agronegócio em Luís Eduardo Magalhães

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no começo da tarde desta terça-feira (31) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, para participar do Bahia Farm Show, maior evento de tecnologia agrícola do norte e nordeste do país, que começou na manhã desta terça-feira (31).

Bolsonaro chegou em um avião que desceu no Aeródromo Jardim dos Oliveiras, que fica em frente ao local do evento. Os apoiadores estavam aguardando o presidente, que deixou o local pilotando a moto e seguiu para o centro da cidade em um passeio.

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, estava na carona da moto pilotada pelo presidente. Os dois estavam sem capacete.

Cerca de 250 agentes das policiais Civil, Militar e Rodoviária Federal estavam na operação de segurança do presidente, segundo informações da polícia local.

Estavam presentes também no evento, ao lado do presidente, os ministros da Agricultura e da Cidadania, Marcos Montes e Ronaldo Vieira Bento, respectivamente, e o ex-ministro da Defesa, o general Brato Neto.

Na cidade, o presidente entregou títulos de posse de terra para moradores dos municípios de Barreiras, Serra do Ramalho, Angical e Barra, na região oeste do estado, e também de Luis Eduardo Magalhães.