Foto: Vitor Tamar / E.C. Bahia

Bahia vence o Athletico-PR na Arena da Baixada com a volta de Guto Ferreira

O Bahia venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na noite deste sábado (9), em plena Arena da Baixada, com a reestreia do treinador Guto Ferreira, que começa bem com um triunfo fora de casa.

A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro teve os gols marcados pelo estreante Raí Nascimento e o atacante Gilberto.

Com o resultado, o Tricolor deixa a zona de rebaixamento ao somar 26 pontos, e agora no 16º lugar na tabela de classificação no campeonato. O Furacão permanece em sétimo, com 33.

A próxima partida do Bahia é na terça-feira (12), às 21h30, contra o Palmeiras, pela 26ª rodada. O jogo vai marcar a volta da torcida tricolor às arquibancadas da Arena Fonte Nova, com a liberação do Governo da Bahia.

FICHA TÉCNICA:
Athletico 0x2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data: 09/10/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cartões amarelos: Nikão (Athletico-PR) / Danilo Fernandes, Luiz Otávio (Bahia)

Gols: Raí, Gilberto (Bahia)

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Pedrinho); Marcinho (Khellven), Richard (Renato Kayzer), Erick e Nicolas; Terans (Pedro Rocha), Nikão e Bissoli (Christian). Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia (Isnaldo); Patrick (Raniele), Daniel (Edson), Raí (Ronaldo), Mugni (Rodriguinho) e Juninho Capixaba; Gilberto.  Técnico: Guto Ferreira.