Foto: San Junior / E.C. Bania

Bahia perde para a Chape e também invencibilidade na Arena Fonte Nova

O Bahia foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, na noite da terça-feira (14), e perdeu a invencibilidade na Arena Fonte Nova, na 13ª rodada pela Série B do Brasileiro. Chrystian marcou no início da partida, aos dois minutos.

Com o resultado, o time de Guto Ferrreira segue com 25 pontos e na vice-liderança da tabela.  O Cruzeiro é o líder com 28, e o Vasco da Gama vem em terceiro, com 24. O Tricolor tem sete a mais do que o Grêmio, que está fora do G-4, no quinto lugar. Já a Chape deixou o Z-4 ao somar 15 pontos e assumiu a 11ª posição.

Na Série B, o Bahia enfrenta o Novorizontino, no dia 25 de junho, sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada. Antes, o Tricolor disputa as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, no dia 22, uma quarta-feira, às 19h30, também em casa.

FICHA TÉCNICA:
Bahia 0x1 Chapecoense
Série B – 13ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 14/06/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões amarelos: Patrick, duas vezes, Daniel (Bahia) / Gilson Kleina, Pablo, Vagner, Kevin, Chrystian (Chapecoense)

Cartões vermelhos: Patrick (Bahia) / Perotti (Chapecoense)

Gol: Chrystian (Chapecoense)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Raí), Ignácio (Rezende), Luiz Otávio e Djalma (Luiz Henrique); Patrick, Mugni (Vitor Jacaré) e Daniel; Rildo, Davó (Gabriel Xavier) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Chapecoense: Vagner; Pablo (Guilherme Rend), Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Freitas (Betinho), Oliveira e Tiago Real (Ederson); Derek (Kevin), Chrystian (Frazan) e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.