Foto: Felipe Oliveira / E.C. Bahia

Bahia perde de virada para o Athletico-PR no primeiro confronto das oitavas da Copa do Brasil

O Bahia perdeu para o Athletico-PR, por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil e fica na desvantagem no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Agora, para se classificar a equipe de Guto Ferreira vai precisar de um gol de diferença para tentar a classificação na disputa de pênaltis, no jogo de volta, no dia 12 de julho.

O Tricolor até saiu na frente, aos 3 minutos de jogo, com gol de falta de Lucas Mugni, mas pecou nas falhas defensivas. O Furacão virou ainda no primeiro tempo, com Christian e Pedro Rocha.

Pela Série B do Brasileirão, o Bahia joga contra o Novorizontino, no sábado (25), às 16h, novamente na Fonte Nova. O Esquadrão é o terceiro colocado na tabela, com 25 pontos.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Athletico-PR
Copa do Brasil – Oitavas de final – 1º jogo

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa, SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa, RJ)
AVAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartões amarelos: Vitor Jacaré, Rezende, Daniel, Douglas Borel e Rodallega (Bahia) / Hugo Moura e Nico Hernández (Athletico-PR)
Gols: Lucas Mugni (Bahia) / Christian e Pedro Rocha (Athletico-PR)

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Djalma); Rezende, Patrick de Lucca (Raí Nascimento), Lucas Mugni (Lucas Falcão) e Daniel; Matheus Davó (Vitor Jacaré) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira

Athletico-PR: Bento; Khelven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Pedrinho) e Terans (Léo Cittadini); Pedro Rocha (Erick), Pablo (Matheus Babi) e Cuello. Técnico: Felipão.