Foto: Haeckel Dias / PC

Autor de feminicídio é preso em flagrante em Feira de Santana

Um autor de feminicídio da companheira, identificada como Clemilda Ferreira Bispo, de 44 anos, atingida por golpe de arma branca, foi preso em flagrante no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida para uma Policlínica e em seguida para o Hospital Clériston Andrade, onde não resistiu aos ferimentos.

O homem foi localizado pelas equipes, no início da manhã, em uma construção abandonada dentro de um matagal, no distrito de Tiquaruçu, também em Feira de Santana. Com o autor, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime, que foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada Thiara Martins, da DH/Feira, informou que o autor atribuiu o crime a ciúmes. “Segundo relatado em depoimento, ele suspeitava que estivesse sendo traído e diante da negativa da companheira em manter relações sexuais, cometeu as agressões com a arma branca. Ele está sendo autuado por feminicídio e terá a prisão preventiva solicitada ao Poder Judiciário”, detalhou.

O autor do feminicídio passou por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça.