Foto: Reprodução / Google Street View

Atentado em Orlando, nos EUA, deixa 7 feridos

Ao menos sete pessoas ficaram feridas em um tiroteio na região central de Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (31). De acordo com a polícia local, não há registro de mortos, e o autor dos disparos ainda é desconhecido.

O caso ocorreu no Wall Street Plaza, na altura da avenida South Orange, no centro da cidade da Florida. A região possui um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes.

A polícia da Florida informou que o atirador disparou na direção de um grupo de pessoas, por volta das 2h, no horário local, após uma grande briga durante o fechamento dos bares.

Entre os feridos, seis foram transferidos para hospitais da região e uma sétima pessoa foi sozinha até uma unidade de atendimento de saúde próxima, conforme informações do departamento de polícia. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

A polícia segue buscando mais informações para concluir o caso e pediu para que as pessoas com vídeos que possam ajudar na investigação enviem o material para os oficiais. Até o momento, ninguém foi preso.