Foto: Divulgação

ACM Neto diz no 2 de Julho que Bahia “tem muitas conquistas que ainda precisam ser alcançadas”

O pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), comemorou a volta dos desfiles que homenageiam a consolidação da Independência do Brasil na Bahia, após dois anos sem os festejos de 2 de julho.

“É uma alegria estar aqui participando, mais uma vez, da comemoração da Independência e do desfile do 2 de Julho, depois de dois anos de pandemia. A gente fica feliz de poder voltar a celebrar a nossa história, homenagear os nossos heróis e aproveitar também para refletir um pouquinho sobre o futuro da Bahia”, disse Neto durante o percurso realizado na manhã deste sábado (2).

Neto fez questão de lembrar que, ao olhar para o futuro do estado, ainda existem muitas conquistas a serem alcançadas para que a Bahia seja uma região cada vez mais forte para toda sua população.

“Afinal de contas, a cada dia é uma nova independência. E a Bahia tem muitas conquistas que ainda precisam ser alcançadas, e para as quais nós, todos os baianos, políticos e não políticos, vamos ter que lutar para ver nosso estado cada vez mais independente e forte”, afirmou.

Neto estava acompanhado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), pelo pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), e por diversas lideranças políticas do estado.

De acordo com seu partido, o ex-prefeito em sua caminhada pelo interior do estado, iniciada em 2021, já percorreu mais de 150 cidades, e durante o percurso, questiona a falta de ação do governo em diversas áreas essenciais para a vida dos baianos.