Cláudio Cunha, presidente Ademi-BA. Foto: Divulgação / Ademi-BA

5º Prêmio Ademi-BA será realizado no próximo dia 2 de junho

Na reta final da 25ª Edição do Prêmio Ademi-BA, que acontecerá no próximo dia 02 de junho, no Palácio da Aclamação, o presidente da Associação, Cláudio Cunha, faz uma análise sobre a importância da mais expressiva premiação do mercado imobiliário, promovendo o reconhecimento e visibilidade de projetos, empreendimentos, empresas e profissionais que vêm se destacando com diversas tendências, talentos e evoluções do mercado imobiliário. 

Os vencedores são profissionais, empresas e projetos que superaram os desafios e se sobressaíram no mercado, e por isso, ganharam o merecido reconhecimento pelo destaque em suas atuações. As categorias destinadas ao prêmio levam em conta as excelentes práticas no mercado, considerando como fundamentais a gestão sustentável, responsabilidade social, inovação tecnológica e a qualidade dos bens produzidos.

Vale destacar que todos os concorrentes à premiação já são reconhecidos por terem ótimas práticas no mercado. Assim, “na edição mais histórica, reforçamos o compromisso de apresentar ainda mais evoluções da construção civil, além de parcerias importantes e fundamentais para todo o segmento”, descreve Cláudio Cunha.

Conheça os concorrentes ao Prêmio Ademi-Ba por categoria:

1. Agência de Publicidade do Ano: Engenhonovo / Ideia 3 / Nibs.

2. Arquiteto do Ano: Antonio Caramelo Vasques / Architects + CO / Ricardo Farias Arquitetos.

3. Empreendimento do Ano: Jazz (Civil/Barcino Esteve) / Reserva Sauípe (OR) / Tavarua Itacimirim (MVL/Pelir/Inova).

4. Empreendimento de Habitação Econômica do ano: Bellavitta Residencial (Sertenge) / Campo Verde (Tenda) / Stella Maris Residencial (Kubo Engenharia e Prates Bomfim Engenharia).

5. Empresa do Ano: Civil / Gráfico Empreendimentos / OR / Pelir / Prima Empreendimentos Inovadores S/A.

6. Empresa Revelação do Ano: GVF Empreendimentos / Pelir / SBR Empreendimentos.

7. Escritório de Advocacia do Ano: Advocacia Tavares Novis / Gamil Föppel Advogados Associados /  Nogueira Reis Advogados / Tavares, Teixeira e Adv Associados.

8. Fornecedor do Ano: DOTO Engenharia / Gerdau / Home Design – HD Contract / Uranus 2.

9. Imobiliária do Ano: Brito & Amoedo Imobiliária / Imob – Construindo Resultados / Rocha Andrade Imobiliária.

10. Inovação Acadêmica – Temas: “Plataforma WEB para inspeção de estruturas de telhados para fins de assistência técnica com uso de drone e inteligência artificial” / Smbuilding: manual virtual inteligente para o usuário de edificações” / “Verificação automática de requisitos de projetos de saídas de emergência com uso de BIM e programação visual”.

11. Lançamento de Habitação Econômica do Ano: Lumina Residencial (Sertenge) / Terra Dourada Parque Camaçari (OR).

12. Lançamento Imobiliário do Ano: Alive (Leão Engenharia/Civil/Dona/Capa) / Barra Conceito (MVL/Pelir/Inova) / Cedro Horto (Civil e Gran) / Fazendas Santa Fé (Leão Engenharia e Incorporações) / Lucce Graça (Civil e Barcino Esteve) / Nau Barra (Civil e Barcino Esteve) / Tons de Brisa Residencial (ATMA Gerenciamento de Obras) / VOG Marine (Kubo Engenharia e Gráfico Empreendimentos LTDA).