Foto: Divulgação / Vitória

Vitória perde de virada por 2×1 para o Avaí no Barradão

O Vitória perdeu para o Avaí por 2×1 na tarde deste sábado (10) e lamentou a derrota no duelo no Barradão, em Salvador, na 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O time da casa marcou com João Victor enquanto o Leão da Ilha descontou com dois gols de pênalti marcados por Valdívia.

O Rubro-Negro começou com ritmo acelerado e logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio de Carleto, o goleiro Lucas Frigeri não saiu na bola e viu João Victor ganhar a marcação e cabecear para o gol.

Após o gol o Leão relaxou e o visitante respondeu de imediato. No primeiro pênalti, o árbitro viu mão de Wallace dentro da grande área e marcou. Na virada, o lance foi semelhante, Getúlio cruzou e a bola tocou no braço de Guilherme Rend, e o árbitro entendeu pênalti novamente. Valdívia cobrou de novo e virou a partida.

Com o triunfo, o Avaí alcança os 22 pontos e fica a dois do G-4. O time do técnico Geninho volta a campo contra o CSA, na terça-feira, às 19h15, na Ressacada.

Com o resultado, o Vitória caiu para o 11º lugar da competição nacional, com 18 pontos. O Leão volta a jogar no próximo sábado (17), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Ficha Técnica:

VITÓRIA 1 X 2 AVAÍ

VITÓRIA
Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace Reis e Thiago Carleto; Fernando Neto, Guilherme Rend (Juninho Quixadá) e Marcelinho (Vico); Alisson Farias (Mateusinho), Ewandro (Júnior Viçosa) e Léo Ceará

Técnico: Eduardo Barroca

AVAÍ
Lucas Frigeri; Iury, Rafael Pereira (Betão), Alan Costa e João Lucas (Luan Silva); Jean, Ralf, Valdivia (Leandrinho) e Pedro Castro; Gastón Rodriguez (Ronaldo Silva) e Getúlio (Romulo)

Técnico: Geninho

GOLS – João Victor, aos quatro, e Valdivia, aos nove e aos 17 minutos do segundo tempo

ÁRBITRO – Marcos Mateus Pereira (MS)

CARTÕES AMARELOS – Alisson Farias, Juninho Quixadá e Thiago Carleto (Vitória)

LOCAL – Estádio Barradão, em Salvador (BA)