Foto: Divulgação

Thiago Arancam, um dos maiores tenores da atualidade estará no Música da Band desta sexta

Band exibe nesta sexta-feira (16), às 22h50, mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show ao vivo do cantor Thiago Arancam. A apresentação é de Larissa Erthal e Marcelo Café.

Thiago Arancam nasceu em São Paulo, no dia 6 de fevereiro de 1982 e é um tenor lírico brasileiro, famoso por interpretar o Fantasma da Ópera na passagem do musical pelo Brasil em 2018.

Thiago trabalhou com grandes regentes de orquestra, entre eles: Daniel Harding em vários concertos com a Swedish Radio Symphony Orchestra; Christian Thielemann em Dresden na Manon Lescaut, Pier Giorgio Morandi na ópera Tosca em Las Palmas e Estocolmo.

O tenor possui três discografias, são elas: Arias de 2004, Bela Primavera de 2017 e This Is Thiago Arancam de 2018.

O tenor possui ainda um Prêmio Revelação do “V Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão” e “Bolsa de Estudos VITAE” em 2004, que garantiu o acesso a conceituada “Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala” de Milão, sob direção da famosa soprano Leyla Gencer, tornando-se o primeiro brasileiro a ingressar nesta Academia.

E um Prêmio Alto Adige Talento Emergente della Lirica 2007/2008 de melhor voz lírica emergente, pela Associação Amigos da Lirica L’Obiettivo de Bolzano.