Programação TV Band Bahia

Horário: 3h45 – As principais notícias do Brasil e do Mundo, com agilidade e prestação de serviços, deixando o telespectador bem informado logo nas primeiras horas da manhã.

Horário: 6h – Entrevistas com especialistas sobre questões importantes da cidade e do estado.

Horário: 7h – Divulgação da palavra de Deus, apresentado testemunhos de mudanças de vida pelo poder do evangelho.

Horário: 8h – As principais informações do Brasil e Mundo com leveza, interatividade e credibilidade.

Horário: 9h – As principais notícias do dia, dicas de saúde, bem-estar, moda, beleza e fofocas do momento estão aqui na Band.

Horário: 11h – Notícias, debates diários e tudo o que você precisa saber sobre o futebol e os demais esportes no Brasil e ao redor do mundo.

Horário: 12h30 – Depois do noticiário é hora de debater as novidades. O programa reúne jornalistas e esportistas para falar sobre o que tem rolado de mais quente no futebol do Brasil e do mundo e nos demais esportes populares. As discussões são acaloradas, apaixonadas. Com o todo debate esportivo tem que ser.

Horário: 13h – Com receitas práticas e deliciosas, o programa desperta nos telespectadores o amor pela comida e seus momentos felizes.

Horário: 13h30 – O programa traz tudo sobre os principais assuntos do universo feminino, como saúde, família, carreira profissional, moda, beleza e bem-estar.

Horário: 14h – A Hora da Profecia.

Horário: 15h – Dicas de bem-estar, culinária, fofocas, astrologia e muito mais. Todo dia, uma tarde diferente com um time completo de colaboradores.

Horário: 16h – Os acontecimentos do dia, com foco na segurança, no transporte, na saúde, no trabalho e no comportamento do povo Brasileiro.

Horário: 18h50 – O telejornal mais quente da Bahia. Com agilidade na informação, o telejornal traz as notícias da  capital baiana. De segunda a sábado, a partir das 18h50.

Horário: 19h20 – Noticiário diário que apresenta os principais acontecimentos no Brasil e no Mundo com neutralidade e profissionalismo.

Horário: 20h20 – Após seus pais serem assassinados, Zé Maria foge para o Brasil e assume uma nova identidade. Anos depois, como Jorge Monforte, dono do império Ouro Verde, ele decide voltar para casa e vingar sua família. Mas reencontra Bia, uma antiga paixão que pode pôr seu plano a perder, já que ela é filha de Miguel, o homem que ele deseja destruir.