Foto: Autohome / Reprodução

Novo Kia Sportage aparece com linhas diferenciadas antes do lançamento mundial

O Kia Sportage apareceu em sua nova versão, flagrado antes do lançamento no Salão de Guangzhou, na China, e exibe linhas diferenciadas.

Na parte frontal, os faróis misturam elementos verticais e horizontais, com lâmpadas de led que dominando a dianteira.  Entretanto, o modelo fotografado parece surgir como conceito, com um filete laranja no spoiler dianteiro, que segue pelas laterais do SUV.

O Sportage chama mais atenção na traseira, com lanternas verticais, muito parecidas com o irmão maior Telluride, onde tem estampado o nome escrito ao longo da tampa traseira.

Os lançamentos mais recentes da Kia vêm apresentando visuais radicais, mas a unidade fotografada na China estava com pneus com perfil off-road, o que não deve ser o foco do novo Sportage.

A nova geração do Sportage terá um motor 1.5 turbo com cerca de 200 cv, ao menos para o mercado chinês. É bem provável que nesta nova fase o SUV siga as linhas do Telluride, inclusive, a cabine e a grande tela central sensível ao toque com uma infinidade de sistemas de comodidade e segurança.

Foto: Reprodução / Autohome