Foto: Reprodução / Fiat

Nova geração da Strada tem bons resultados de vendas nas concessionárias

Após o seu lançamento oficial no dia 26 de julho, a nova Fiat Strada 2021 teve bons resultados de venda nas concessionárias Fiat em Salvador, segundo alguns estabelecimentos automotivos. Ela chega em cinco versões: “Endurance” e “Freedom” com cabine Plus ou Dupla, enquanto a “Volcano” terá apenas Cabine Dupla.

A nova geração tem duas opções de motorização, 1.3 Firefly e 1.4 Fire Evo que rende 85cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é manual de cinco velocidades para todas as versões. Os preços variam entre R$ 63.590 e R$ 79.990.

O gerente da concessionária Fiori da avenida Paralela, Francisco Sarno, fala da expectativa e resultados da chegada da nova Strada.“Desde o dia 26 pra cá, a gente já consegue ver um movimento muito grande com muitos pedidos acontecendo, tanto no varejo quanto em venda direta, pedidos de fábrica. Então realmente surpreendeu a expectativa. Dependendo da versão da nova Strada, temos um desconto entre 5,5 % a 16%.”

A top de linha, a Fiat Strada Volcano, vem com central multimídia Uconnect 7” com espelhamento wireless, faróis em LED, câmera de ré e sensor de estacionamento. A capacidade da caçamba aumentou de 1220 litros na geração anterior para 1354 litros de carga e 720 quilos.

Para o gerente de vendas Rodrigo Miranda da Cresauto na avenida Bonocô, a facilidade de pagamento é importante neste momento de pandemia. “O cliente pode dar 40% de entrada e a primeira parcela de financiamento fica para janeiro de 2021. Além da facilidade de pagamento tomamos todo o cuidado de protocolo para atendimento ao cliente com o uso de máscaras, distanciamento e mesas com álcool gel.”

A antiga geração da Strada continuará sendo vendida apenas na versão Hard Working com cabine simples e motor 1.4 Fire.

As concessionárias estão funcionando neste período de medidas restritivas de segunda à sexta das 10h às 16h, e nos sábados só funcionam com agendamento os serviços de centros automotivos e oficinas.