Foto: Reprodução / Redes Sociais

Xanddy comemora aniversário de casamento com Carla Perez no Havaí

O cantor Xanddy publicou uma foto com a esposa, na conta oficial do Instagram na tarde deste sábado (17), da comemoração de aniversário de 19 anos de casamento com Carla Perez, que está acontecendo no Havaí.

“Chegamos ontem no Havaí para comemorar o nosso 19º aniversário de casamento. Sou grato demais a Deus por todas as bênçãos que Ele proporciona em nossas vidas. Se tem algo que consideramos sagrado e não abrimos mão de celebrar, é a nossa união, nossa família”, disse Xanddy.

O cantor revela na publicação que apesar das comemorações o casal só completa 19 anos de casados no dia 25 de outubro. “O aniversário mesmo é só dia 25 de outubro, mas nos presenteamos com 15 dias nesse paraíso que há algum tempo já queríamos conhecer. Agora aqui ainda é de manhã, então já vou nessa pq eu quero gastar esse dia todinho com my love @carlaperez”, concluiu.

Desde 2013, Carla Perez e Xanddy moram em Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, de 17 anos.

Foto: Divulgação

Morre o cantor baiano Moraes Moreira no Rio de Janeiro

O cantor e compositor baiano, Moraes Moreira, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) aos 72 anos no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto.

O corpo de Moraes Moreira foi encontrado nesta manhã no apartamento em que ele morava. O artista vivia sozinho.

Antônio Carlos Moraes Pires, Moraes Moreira, foi um cantor, compositor e músico brasileiro, que nasceu no município de Ituaçu – BA. Foi ex-integrante do grupo Novos Baianos. Antes do seu falecimento, seguia carreira solo. Moraes se eternizou em nosso imaginário, hoje não tem carnaval nem festa junina sem suas músicas.

O governador da Bahia, Rui Costa, manifestou a perda do artista baiano em rede social, “um momento inesquecível com Moraes Moreira: Inauguração da nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em 2016, com o retorno histórico dos Novos Baianos. Esse ícone da cultura baiana sempre estará em nossas memórias. Encerro mais um dia de luta com esta homenagem”.

Outros artistas manifestaram suas homenagens, como a cantora Daniela Mercury, “da sua voz nasceu o Axé! Obrigada,@moraesmoreiraoficial”.

Atualização 14/04/2020