Foto: Reprodução / Band

Saiba fazer as 4 receitas da live do MasterChef Brasil

Na noite desta quarta-feira (20), Henrique Fogaça, Erick Jacquin e até Ana Paula Padrão cozinharam na segunda live do MasterChef Brasil, a ‘Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs’.

Desta vez, quem escolheu os ingredientes foi Paola Carosella, que montou uma ‘caixa do abraço’ com itens que fazem, ou fizeram, parte da vida da chef de forma carinhosa e afetuosa. O resultado foi visto, ao vivo, por mais de 23 mil fãs simultâneos no YouTube.

Ana Paula Padrão arrasou cozinhando ovos no purgatório (clique no nome do prato para ver a receita), enquanto Jacquin brilhou na cozinha do seu restaurante ao preparar velouté de frango e espinafre, um clássico da gastronomia francesa.

Fogaça, que na última live havia preparado três pratos, desta vez fez uma entrada de polenta cremosa com espinafre e espaguete com molho de espinafre como prato principal.

“Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs” é uma live semanal que acontece no canal do YouTube do MasterChef Brasil toda quarta-feira, às 21h. A próxima live está marcada para o próximo dia 27 de maio e o chef Fogaça montará uma Caixa Misteriosa para desafiar os demais. A iniciativa é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil.

Foto: Reprodução / Band

Top 6 aulas dos jurados no MasterChef Profissionais

Já sonhou em ver Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça cozinhando de perto?

No MasterChef Brasil, acompanhar uma aula com os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella pode ser considerado um verdadeiro presente. Além das técnicas refinadas, os jurados apresentam dicas valiosas aos competidores e, claro, preparam pratos muito especiais.

Foto: Reprodução / Band

Top 5: Pratos incríveis sem carne no MasterChef

Sabores equilibrados, apresentações elegantes e muito sabor em pratos sem proteína.

Na cozinha do MasterChef Brasil, muitos competidores já conquistaram o paladar dos jurados com receitas de dar água na boca; como por exemplo sopa de cogumelos, quibebe de mandioca e palmito, curry de ervilha com especiarias, sopa cremosa de lentilha, ragu de cogumelos.