Foto: Divulgação

Law & Order: sábado tem mais um episódio dos investigadores de elite na Band

Band apresenta neste sábado (24), às 23h, a aclamada série Law & Order: Investigação Especial, produção desenvolvida pelo canal NBC.

A série acompanha uma equipe da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova Iorque que investiga crimes de abuso sexual.

Estando a 21 anos no ar, ela já conquistou sete Emmy Awards, um Globo de Ouro, dois Edgar Allan Poe Awards, entre muitos outros.

Um dos personagens mais queridos da série é o detetive Odafin Tutuola, interpretado pelo músico e ator Ice-T. Uma curiosidade sobre o personagem é que ele deveria aparecer em apenas em quatro episódios, como um personagem recorrente, porém o ator gostou tanto de participar da série que pediu para se juntar ao elenco principal. Desde então, ele já participou de mais de 400 episódios no decorrer desses vinte anos no papel.

Ano 12 / Episódio 22

BANG

Os detetives Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Christopher Meloni) questionam Dede Aston (atriz convidada Lori Singer) e seu noivo Ken Turner (ator convidado John Stamos) depois que o bebê recentemente adotado de Dede é encontrado abandonado em um parquinho.