Foto: Reprodução / Athletico-PR

De saída do Athletico-PR, Walter chega a Salvador para assinar com o Vitória

Desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (2), o jogador Walter, de 31 anos, que volta a vestir o manto Rubro-Negro, depois de 16 anos. O centroavante passou pelas categorias de base do clube. Em publicação nas redes sociais, agradeceu a oportunidade recebida pelo Leão.

“A vida é um desafio e todo dia é um recomeço. Mais um ciclo se inicia e, com ele, muita vontade de fazer dar certo […] Aqui estou eu de volta, já expresso todo o meu desejo de fazer o meu melhor para esse clube. Quero deixar a vocês o melhor de mim. Obrigado pela confiança no meu trabalho! Já adianto toda a minha gratidão a essa torcida linda que tem me abraçado desde quando iniciou as negociações. Obrigado pelas mensagens positivas!! EC Vitória, estou de volta para somar”, disse.

O atacante, que apareceu com a camisa 18, ainda não foi anunciado oficialmente, mas o próprio Vitória postou vídeo na chegada do jogador à capital baiana.

Na última temporada, Walter defendeu as cores do Athletico-PR, mas ele tem passagens também pelo futebol português, no Porto, além de Fluminense, Cruzeiro, Goiás, Atlético-GO, Paysandu e CSA.