Foto: Felipe Santana / E.C. Bahia

Bahia perde no Maracanã para o Fluminense com pênalti revisado pelo VAR; 1×0

Em pênalti marcado após revisão do VAR o Bahia perdeu para o Fluminense na tarde deste domingo (11) no Maracanã, com gol de Nenê que definiu a partida e deixou Mano Meneses irritado com a arbitragem.

O treinador do Esquadrão falou durante os 90 minutos do jogo. Na marcação do pênalti pelo árbitro José Mendonça da Silva Junior, Manu não se conteve e recebeu o cartão amarelo. “Aproveita o jogo, você não apita mais”, “deixa esse vagabundo aí, não fica conversando com vagabundo”, disse o treinador que ainda saiu de campo sem cumprimentar Odair Hellamnn.

O Fluminense está em 5º lugar no Brasileirão com 24 pontos e joga na quarta-feira (14) contra o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão.

Com o resultado, o Bahia permanece com 15 pontos, em 13º lugar e enfrenta o Goiás na sexta (16/10), às 20h, na Serrinha.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 1 X 0 BAHIA

Horário: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelo: Danilo Barcelos, Digão (FLU) Daniel, Lucas Fonseca e Marco Antônio (BAH)
Gols: Nenê, aos 26min do segundo tempo;

Fluminense: Muriel, Julião, Nino, Digão e Danilo; Hudson, Dodi e Yago; Nenê (Luiz Henrique), Pacheco (Caio Paulista) e Fred (Felipe Cardoso). Técnico: Odair Hellmann

Bahia: Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel (Marco Antônio); Rossi (Fressin), Clayson (Elber) e Gilberto (Saldanha). Técnico: Mano Menezes