Foto: Márcio Cunha / ACF

Vitória consegue empate de 1×1 com Chapecoense com gol de pênalti na Arena Condá

O Vitória saiu atrás em jogo contra o Chapecoense na tarde deste sábado (17), na Arena Condá, mas garantiu o empate. Depois de gol de Paulinho Moccelin para o Verdão do Oeste, o Leão conseguiu furar a defesa do melhor mandante da Série B e garantiu o 1×1, em cobrança de pênalti de Thiago Carleto.

O Rubro-Negro chegou a seis empates como visitante e também soma duas derrotas fora de casa. Com o resultado, fica com 19 pontos, mas permanece estacionado na 13ª colocação.

Já a Chape poderia se torna líder da Segundona. Agora tem 30 pontos e segue na segunda colocação, com dois empates em casa e cinco vitórias na Arena Condá.

O Vitória volta a Salvador para receber o Guarani na quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão, na 17ª rodada.

Já a Chapecoense enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, terça-feira (20), às 21h30.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 1×1 Vitória – 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Chapecoense: João Ricardo, Guedes, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian, Evandro (Lima), Aylon (Vini Locatelli) e Paulinho Moccelin (Régis Tosatti); Felipe Garcia (Lucas Tocantins) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Ronaldo, Leandro Silva, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Gabriel Furtado), Gerson Magrão (Lucas Cândido) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Vico), Alisson Farías (Rafael Carioca) e Léo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina
Gol: Paulinho Moccelin, aos 23 minutos do 1º tempo; Thiago Carleto, aos 16 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Anselmo Ramon e Busanello, da Chapecoense; Maurício Ramos, do Vitória.
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira (trio do Rio de Janeiro).